Slider 4 1 1 Slider 4 Slider 5
1 2 3 4

Arquivo do blog

Follow by Email

Bóóra Trabalhar?? :)

Oii guris e gurias!!! Essa semana comecei a mil .. logo na segunda comecei academia de manham... o bom é qe ela fica na esquina da minha oficina ... entao... hehehehe eu saio as 11 e ja vou direto para oficina!!

Como pode neh... eu ser tao apaixonada por carros...velocidade e todo esse mundinho  neeeh....

Ser Barbie é ser você mesma!!! e eu.... sou a Barbie Pilloto!! hiihiihhiih

Deixa eu contar uma noviidade.... estou com #planos de uma nova loja... só com acessorios tuning... vai ser um arrazooooo

hiihihihih

entao as fotinhas do post sao de ontem e hoje 14 e 15/02/11 :D 

Naooo deixem de deixar suaaaaaaasss markinhas pink OK? hehe

















qual escolher?? hehe












Bjinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuussssss amoreeess

Nao deixeem de acessar : www.youtube.com/BarbiieBlog   e www.youtube.com/sabrisgarbi

7 comentários:

  1. Sah as fotinhas estão lindas ,sempre nee!
    Torcendo pra você realizar mais esse sonho e conseguir sua loja mega exclusiva de tuning .
    Ser Barbie é ter atitude,ser vc mesma e isso vc tem siiiiim!
    Minha Barbie piloto huhu ameei!
    Bjus bem grande pra vc minha linda

    ResponderExcluir
  2. Linda!!!!

    Ameiii =D suas fotinhas *-*

    O que nos torna especias e as diferenças =D

    Bjkinhas Pink

    ResponderExcluir
  3. aii sabri não sei nem o que falar a lana e princess já disserão tudo rs rs rs
    amiga te adoroooo você e realmente única
    ah deu até vontade de tomar chimarão
    beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  4. oi ..tdo bom? to seguindo aqui seu blog, espero sua visita e segue o meu lá tbm ^^ bjão! parabéns pelo seu blog ta uma graça!! mto fofo!! ♥ http://ultimamodaetcetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que lindaa a Barbie Piloto **)
    vc tem os olhos lindos!

    estou te seguindo,quando puder faz uma visita e se gostar segue:http://fashionbyscarllet.blogspot.com/

    Bjkss**)

    ResponderExcluir
  6. obrigadaaaa meniinaaaaaaaaaaasss ,.... vcs sao lindaaaaasss

    ResponderExcluir
  7. Muito linda voce Sabri! Fica com Deus!
    Beijos

    vitrinefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento e desenvolvimento do blog. Não esqueça de voltar aqui para ler a resposta. ❤


Beijões :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
By Iâni Naíra