Slider 4 1 1 Slider 4 Slider 5
1 2 3 4

Arquivo do blog

Follow by Email

Bolinha , a cadelinha abandonada!

Oii queriiiis!! Tudu bem com voces ? Comigo vai indo... hoje quero mostrar a todos... essa gracinha, e acreditem...FOI ABANDONADA! Quase toda semana eu tenho animais abandonados na minha casa, e essa semana foi a vez desta bebezinha de -+ 1mes e meio.... ela apareceu aki na oficina.... e fikei pensando, pois é muito estranho isso. Levando em consideraçao que minha Oficina Mecanica é no centro... então nao teria como este caozinho fugir de sua mamãe!!
Logo cheguei a conclusão qe largaram de propósito aqui.... pois sabiam que eu iria pega-la! #SERHUMANOCRUEL

Não foi fácil... no meu orkut pessoal (só add pessoas que conheço aki de Marau) tenho + 900  pessoas... entao fiz um vídeo , tirei várias fotinhas dela e mandei a todos... recebi somente recados do tipo :

*Aii que fofaa... mas morro em apartamento...
*Eu queria tanto ela...mas se eu colocar mais um animal dentro de casa... minha mae me mata!
*Eu queria um peludo...e com olhos azuis...
*Bah...se fosse de raça eu ficava...
*Vai crescer??

etc.... perguntas ridiculas, afirmações mais ridiculas ainda... tenho nojo deste tipo de pessoas.... saber que eu na minha casa só tenho animais alejados, abandonados, mutilados...

Mas , um querido Motoboy veio trazer umas peças automotivas , que haviamos encomendado.... e quando viu a bolinha (eu trazia ela todo dia comigo trabalhar) , ele se apaixonou... entao no outro dia veio busca-la!! Fikeii muitoooo feliz... pois agora ela tem um lar!!!!

Fiz e faço minha parte.... e você ?? O que anda fazendo ?

Olhaaaa coomo ela amou a vakinha que compreeii

heheheh fofiiissimaaa

mordiiiii a vakinhaa

hehehe um  amorzinhuuu


um anjiinhuuu


Adicionar legenda

dormindo com um ursinhooo

hehehe come e dormee

na oficinaa




se escondeuu?? hiiihih



ooowwwmmm *.*

félix olhando fixamentee.. hehehe

meu gato era maior qe elaaaa... hehehe


Boooomm queriidos... espero que gosteeem e comentem *.*

Bjinhuuuus Pink da Barbie Sabriii *.*

8 comentários:

  1. Ai Amiga que bom que ele contro o seu larzinho *-*
    te admiro te tantão =D muitos nao tem nem a coragem e o coração que você tem *-*

    TI DOLO LINDUXA

    BJKINHAS PINK

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus que coisa mais lindaaaaaa lembro quando eu achei a minha cadelinha Nina e veio com mais 5 na barriga hahah uma delas era a minha Sól hj com 4 aninhos já. Beijãoooooooo amiga!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que fofaaaa, fico feliz dela ter axado um lar ...LINDA,LINDA sua Atitudeee isso só prova o qnto és linda por dentro e por fora, te adimiro mto!

    Beijos fica com DEus e continue assim....

    ResponderExcluir
  4. Que linda amiga que bom que vc tem um coração bom e pego ela eu amo tbm animais minha vontade era de pegar todos os canzinhos da rua e levar pra casa tenho mtos bixinhos e sou igual a vc vegetariana nao pq eu nao gosto de carne e sim por amor aos animais te adoro continue sempre assim bj bj sabri

    ResponderExcluir
  5. vc está de parabens eu admiro muito pessoas que defendem os animais pois se tornam bons grandes exemplos ...bjk seu blog é show!!

    ResponderExcluir
  6. Hi doll's tudo pink?

    Eu amei o seu blog é tão fashion que já estou

    seguindo. Dá uma olhadinha no meu, comente e segue também.Kiss pink ♥

    ResponderExcluir
  7. Essas suas atitudes me fazem te admirar mais amiga ! Parabens de verdade !
    Deixa eu te contar uma coincidência...minha mãe tinha uma cachorrinha preta que tambem se chamava bolinha huhauhauha JURO pra ti amiga !
    Nossa que cadelinha mais ágil ela era...!

    Continue sendo essa Barbie defensora doa animais...nos orgulhamos de voce!
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Oi Linda,é a primeira vez que comentlo aqui...e este póst me chamou a atenção pq sou assim como voce.
    Amooooo animais ,tenho uma poodle e se minha casa fosse maior eu teria mais de 10 cachorros e gatos..
    Quando vejo algum cachorrinho na rua eu choro,teve ate uma vez que vii um homem maltrando um cachorrinho bem pequeno,o cachorro era liindoo,mais tadinho o olhinho dele estava ate estufado..nunca esqueço disso!
    Mais amiga neim eu imaginava fazer oq eu fiz,eu bati o homem que maltratou o cachorro na minha frente,chinguei ele de tudo oq eh nome =\ ,e ainda peguei o cachorro.
    Fui à um veterinário e perguntei se ele poderia ficar com o cachorro,e eledisse q ja tinha 2 dogs,ai eu vi um menino e perguntei se ele gostaria de um cachorro pra cuidar direitinho e na hra ela aceitou...
    Passou uma semana entrei em contato com ele e perguntei se o dog estava bem,m e ele me disse:Eu cuidei dele,dei remédios mais ele nao aguentou ,ja estava cego de tanto q bateram nele...
    Ai na hora eu me abalei,mais percebi q ele foi bem cuidado..
    E eu ja me sinto orgulhosa em saber que tem pessoas como voce que se preucupam com a vida deles.
    Parabens por ser assim!
    Beijos s2

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento e desenvolvimento do blog. Não esqueça de voltar aqui para ler a resposta. ❤


Beijões :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
By Iâni Naíra