Slider 4 1 1 Slider 4 Slider 5
1 2 3 4

Arquivo do blog

Follow by Email

Nova cor de cabeloo


Oi amigos queridos, o post de hoje é sobre nova cor do meu  de cabelo ...  na verdade estou passando por um dilema, a + de 1 mes estou pintando, colocando megas... mas parece que ta dando tudo errado....
a cor nao saiu como eu queria, os megas que comprei na net nao deu ceerto.... enfim... ainda esta no processo de criaçao!

hehehe na verdade tudo para mim de uns tempos para cá anda dando errado.... o lance dos vídeos, meu cabelo, hehehe tudo tudo nao neh.. heheh mas quase!

Mas é isso... esse findi ainda nao sei o que vou fazer... hehehe #detalhe!












Bjinhus piink a todos que passarem por aki *.*

Nao deixem de participar, assistir e avaliar meus vídeos... : www.youtube.com/sabrisgarbi



6 comentários:

  1. Amigaaa!!!!!

    "A vida é tão dura e o teu Deus é muito grande
    Mas nem sempre Ele responde, sim, a tua oração
    E em meio a este silêncio não desista, vai orando
    Deus tem o melhor pra o teu coração
    Tente mesmo assim
    O mundo nunca dá motivos pra se acreditar
    Que as coisas vão um dia melhorar
    Creia mesmo assim"

    Vc esta linda amiga eu pelomenos acho *-*
    que seus fds seja lindo e abençoado *-*

    LOVE YOU

    ResponderExcluir
  2. Oi Sabri minha liiiiiiiinda!
    Finalmente consegui vir aqui estava morrendo de saudade do seu blog!
    Mas ficava dando erro quando eu entrava!
    Mas ainda bem que passou!
    Amiga eu amo seu cabelo vc fica linda de mega eu tenho vontade de colocar me inspiro em vc minha barbie perfeita!
    Amiga te mandei um scrap no orkut avisando que assim, eu faço academia pra ganhar massa , pra ficar mais pesada porque sou magrinha d mais hihi!
    E a anorexia que eu tenho é diferente, é a nervosa atípica é a que eu quero comer mas não tenho fome eu quero engordar mas não consigo pra isso tomo remedinhos tipo biotonico fontoura, propan e outros assim!
    :D

    Amiga linda te adoro beijos e é ótimo ver que vc esta bem te amo!
    Fica com Deus, que seu anjinho da guarda te proteja muito!

    ResponderExcluir
  3. Hi Doll's tudo pink? Amei o visual. Há você foi a indicada para o selo blog. Kiss de sua fã

    ResponderExcluir
  4. Eii florzinha não fique assim vai dar tudos certo depois de uma tempestades tem sempre um mar de rosas e essa cor de cabelo táh lindaa e estou aguardando mais videos seus. rsrs

    http://fashionbyscarllet.blogspot.com/

    Beijão Barbiee **)

    ResponderExcluir
  5. Oiii lindona amei sei blog já tó seguindoo
    passa lá no meu tbm se gostar segue!!!!já tó no seu canal !!!!! agora só falata no twitter rsrss o meu é @dessajoliiee adorei seu oculos sou apaixonada por oculos de sol!!!!estou aguardandoo sua visitinha bjsss!!! e boa semaninha!!!!
    DESSA JOLIE

    ResponderExcluir
  6. Barbie de Luxo !
    Amamos suas fotinhas amiga , já estava com saudades !

    Beijos cor de rosa

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento e desenvolvimento do blog. Não esqueça de voltar aqui para ler a resposta. ❤


Beijões :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
By Iâni Naíra