Slider 4 1 1 Slider 4 Slider 5
1 2 3 4

Arquivo do blog

Follow by Email

Barbies Primas :)

Oláá amoreeecos, tudo pink ? Comigo estááá beeem!!! hehehe ontem entao teve o #Filó no Gramadinho , e foi maravilhosoooo , tireeeei muitaaaas fotos com a rainha da semana italiana.... (minha mana) hhehe , e foiii lindo!! Tava cheia de vinho , e depois ainda tomei vodka pura... nossaaaaa! heheheh

E estou me arrumando para ir a Feira da APAM , que hoje esta com uma parceiria em mais uma feira de saude... claro que vou tirar milhareeees de fotos para mostrar a voces.... por que afinal , está sou eu... uma barbie que se preocupa MUITO com os animais e meio ambiente!


As fotinhas de hoje, são de alguns dias atras.. hehe quando minha priminha veio passar o sabado na minha casa.. foi muito legal, assistimo filminho, comemos pipoca, se maquiamos, tiramos fotos... aiii ela é muito fofa!! *-*


















































Bjiinhuuuusss meus queriiiisss e até amanham ::)

7 comentários:

  1. Lindaaas :) Sua priminha se sentindo gente graaande nééé kkkk. beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que linduxas..ai essa pipoquinha deu agua na boca...rs
    bjsss.

    ResponderExcluir
  3. Lindoooooooonas. Adorei,uma farra só!!!!!
    Bjooooo.......

    ResponderExcluir
  4. oie lindo seu blog
    to seguindo vc aki
    bjoss

    teixeira-bruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aii infim to conseguindo comentar em seu blog aff to tão feliz *-* ja cansei de vir aqui ver toda essa sua belezura e não poder dizer hihi
    mais estou aqui =D
    tenho que dizer vc tá uma verdadeira Barbie aiaiai *-* Lindissimaaa
    e sua priminha e uma fofa é esses olhos verdes dela? nossa lindaa uma Barbie tbm *-*

    tenha uma maravilhosa semana *-*

    beijos beijos

    ResponderExcluir
  6. Amei o blog e já estou seguindo! Espero sua visita e se gostar segue?
    Beijos
    http://ehdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento e desenvolvimento do blog. Não esqueça de voltar aqui para ler a resposta. ❤


Beijões :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
By Iâni Naíra