Slider 4 1 1 Slider 4 Slider 5
1 2 3 4

Arquivo do blog

Follow by Email

Inveja , Blog Fake e Bob Marley - BY: Sabrina Sgarbi



Oi gatedo.... nossa essa semana vai ser o ó!
Para começar bem.... ta ai um vídeo que todas as bloqueiras deveriam assistir ... esse é para você gongadora... ó incrivel Deusa !
Meninas... desculpem o atraso dos comentários...e mails... tudo....mas estou bem corrida, minha vida ta uma F1 ! hehehe
Espero que vocês gostem do meu vlog... e espero que se inscrevam la :D

http://www.youtube.com/BarbieSabri

10 comentários:

  1. Não acredito que a Shame goste de rosa, Barbie e parará, alias D U V I D O, mas...

    ResponderExcluir
  2. @Jessica Olha jé , eu nem sei o que dizer... nao aguento mais essa história dessa blogueira..... tem 1 email circulando por ai... com fotos mostrando que é uma blogueira pink, "estilista" etc.... mas eu nao sei... nao quero julgar... axo que se for ela, ela vai colher frutos deste ódio que anda plantando. Também creio que logo logo vai conhecer as condenações de crimes na web... pq neste blog , tem vidas pessoais sendo expostas , imagens sem autorização.. e coisas do tipo....

    e na minha opinião.. axo sim, que é a pessoa que estava no email. Só assim justifica a raiva contra as meninas pinks... ou seja, a frustração de não ter conseguido o auge.

    Volte sempre, e fique à vontade para me gongar naquela porcaria.... aqui bate e volta como Paz e Amor!

    ResponderExcluir
  3. Oie Sabrina, quando eu vi uma blogueira que eu gosto reclamando da Shame, que eu nem sabia que existia esse blog, eu fiquei horrorizada também, puT% de raiva, conheci o blog e descasquei lá, dizendo vaaarias coisas, mas depois que comecei a ir lendo e vendo qual era o real proposito do blog ri de mim mesma, tipo levei o blog muito a sério, um lugar que é de humor não é para deixar ninguem infeliz, com ódio, ou se sentir mal. Entendi o proposito, é apenas uma brincadeira com as coisas que as pessoas mostram na internet. E a raiva passou e agora virei leitora tanto de lá, e tem muitos blogs que foram gongados que eu não concordo outros que eu até concordo, mas é tudo brincadeira. É aquele tal negocio da primeira impressão é a que fica né? no meu caso já saiu..
    Quando conheci seu blog, nem existia o Shame, vi atravez da garota fofa que fez seu template, e por curiosidade vim visitar, depois que vi a gongação lá no Shame eu reconheci você, e tipo, vou ser sincera com você porque você merece, porque se mostrou ser uma pessoa boa, tanto que cuida dos bixinhos e tal. As gongação que fazem é devido seu estilo, se você gosta assim e tá feliz, pronto, deixa que gonguem não liga, mas tenha consiencia que pode ter muita gente que pensa o mesmo mas não diz, isso é normal. Todo mundo irá desagradar alguem em alguma coisa, ninguem é perfeito e cada um tem seu gosto né? Eu gosto da boneca Barbie, mas o rosa é uma das cores que eu não gosto por achar infantil, mas é meu gosto, cada um tem o seu né? Por isso te digo, você por ser essa pessoa que todos dizem ser maravilhosa, meiga, e legal, deveria não ligar e passar até a levar na brincadeira. Juro que se eu tivesse no seu lugar taria PUTA de raiva, mas obvio que com o tempo eu ia acabar rindo disso tudo, porque a vida não foi feita para levar tudo a serio,seria chato né?

    Eu gosto de gongar, e rir, mas eu sei que as pessoas tem sentimentos, e que não é todo mundo que sabe lidar com isso, mas como eu disse no blog de outra menina, o importante da vida é rir, seja lá do que for. Se você esta sendo alvo de zoação e tem gente rindo de você, pense, que pelo menos alguem riu, e não chorou por sua causa =)

    Obrigada pela sua atenção, você se mostrou muito fofa! E gostei disso de verdade!

    A primeira impressão para mim não é a que fica =) mudei meu conceito sobre você!
    E não se preocupa com gongação, toda figura publica é alvo disso, se não fosse o blog Shame seria outro, ou outras pessoas, isso é comum nesse meio, e as criticas nos faz amadurecer também.

    Vou visitar seu blog mais vezes =)
    E não fique chateada com essas coisas, porque o tempo que perdemos com coisas ruins, é o tempo que poderiamos estar fazendo coisas maravilhosas =)

    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Ai gente, ta na hr de parar de dizer q "se fulaninho nao gosta de mim, é inveja". Pelo amor né? A gente tem aquilo que a gente acredita. E se vc acredita q as pessoas tem inveja de vc, por algum motivo que me é desconhecido - inveja vc terá.. Simples assim.

    ResponderExcluir
  5. Oi quero te convidar para visitar meu blog de moda e beleza
    http://thaisgomespink.blogspot.com/
    se gostar me segue lá!
    Beijo rosaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. @Jessica Jé... obrigado pelo carinho, e por dizer que mudou o conceito por mim.

    Não dou bola não , eu sempre tive esse estilo patricinha .... e sempre fui criticada, e um "alvo" principalmente em época de escola... mas eu sempre fui muito descolada, e muito querida por todos.

    Mas eu descordo de voce flor, nao axo bacana as pessoas de divertirem em cima de outras. Rir de uma piada é uma coisa, mas rir do cabelo mau ajeitado , ou do estilo de uma pessoa é outra.

    Meu blog não é minha fonte de renda, eu sou empresaria... não vivo de jabá.... mas tem gurias que sim... e elas estão perdendo a vontade e tbm muitas oportunidades por causa desse blog e suas gongazões ...

    Concordo com você em 1 coisa, eu axo engraçado as vezes as roupas que as pessoas usam.... mas então vamos fazer isso com os famosos que tem muito dinheiro para comprar roupas lindas e fashion e mesmo assim usam roupas horriveis!

    Descordo quando voce diz que nesse blog não tem ódio... tem sim flor... infelizmente falam mal das gordinhas, deixam comentarios maldosos , inclusive sobre vida pessoal, roubo de identidade... e muitas outras coisas ruins... infelizmente não queria que o blogspot se tornasse isso!!!

    Beijos e te espero sim... muitas vezes aquii <3

    *-*

    ResponderExcluir
  7. @Anônimo voce tem razão.. nem sempre é inveja... as vezes é ódio mesmo. Coração vazio.... ou vida vazia. Quem tem coisas para fazer não tem tempo para criar rancacor entre pessoas.

    ResponderExcluir
  8. Ah Sabrina, sobre os comentários realmente tem gente que fala merda, eu mesmo já falei e reconheço, tem gente que ataca a vida pessoal, e fala mal de coisas que não são legais.
    Depois que vi um video seu, eu tive a impressão que você é uma pessoa boa, legal sabe? Acho que é um bem do povo gaucho me conquistar ahushusahu

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  9. Eu cheguei no seu site por causa do site da Shame e posso dizer que adorei o seu blog!!Sabe o que falta nas pessoas??Respeito...pois é uma coisa tão simples né?As pessoas não se respeitam mais eu vejo isso eu também sou gordinha e também adoro rosa,e sofro preconceito pelo os outros.As pessoas tem que se respeitarem para que ocorra o mesmo com elas.Temos sempre que lembrar que somos todos seres Humanos e erramos e que isso(vida) é só uma passagem e todos um dia vamos vir a falecer e o que levaremos daqui somente será os sentimentos e sensações que sentimos durante a vida!!!Por isso siga sua vida feliz com sua famila e amigos.Gostaria muito de ser sua amiga!!!Bjos

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento e desenvolvimento do blog. Não esqueça de voltar aqui para ler a resposta. ❤


Beijões :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
By Iâni Naíra