Slider 4 1 1 Slider 4 Slider 5
1 2 3 4

Arquivo do blog

Follow by Email

Sobre pessoas Falsas ....




Boa tardeee amores!! Hoje domiiingão ... acordei mega tarde , fiz almoço com o lovee e resolvi fazer um textinho...mas... como assim Sabri? Hehe bem , como uma blogueira , eu adoro escrever ... sempre fui uma guria que tirava 10 nas redações , e quando acontece coisas que eu precise falar algo , nem que seje gritar para o nada ... nada melhor que escrever e colocar tudo isso no papel .. afinal ... não sou só eu no mundo que estoou sentindo isso! Então ai vai meus pensamentos do dia!!

P.S. - Deixem seus comentários dizendo se gostaram , e o que acharam ... este é o 1 de muitos pensamentos que estão por vir !


Sobre pessoas falsas...
As vezes acordo , e logo de manhã vejo a quantidade de falsidade que certas pessoas tem. Elas tem o prazer de estragar tudo , convencem seus pares , e até seus inimigos que são aquilo que de fato não são e nunca serão. Hipoteticamente falando , essas pessoas tem dons . O poder da mentira . A mentira é um estilo de vida ... na qual as pessoas se prendem a ser e a imaginar coisas da qual não tem um sua medíocre vida. Na primeira hora de da raiva , na segunda ódio ... mas na terceira dó ! Coitadas , elas apenas sonham...gostariam de ser especiais , gostariam de amar de verdade , de estudar mais , de ir atrás de um emprego... mas são pobres e soberbas. Não querem que o mundo saiba quem são de verdade. A falsidade é uma praga , ela leva consigo quem estiver ao seu redor. Pode estragar futuros promissores , pode estragar uma amizade verdadeira e até o seu interior. Cuidado ... essas pessoas estão a solta .. e estão por todos os lados, e estão aqui perto. Concerteza a melhor coisa a se fazer... é ignora-las ! Deixem elas vivendo em seu mundo de mentira. Deixem que estraguem a vida de seus amantes. Deixem que sejam a grande piada perante a sociedade. Essas pessoas são isentas de cultura, não leem livros, não viajam , e nem carro tem. Não sabem que o que plantamos são nossos futuros frutos. Não existe colheita sem plantio ... e não adianta ... o plantio é alternativo... porém... a colheita obrigatória. Enquanto ficam dependendo de casamento ou dos pais para o seu sustento , a gente vai a luta, levanta cedo e dorme tarde! Enquanto ficam brabas por não terem dinheiro de sobra, a gente come pizza , viaja , faz compras e faz caridade. Enquanto ficam em cima de seus maridos, não dando espaço para olhar para o lado... a gente gosta que nossos amores saiam , que se divirtam e que sintam a necessidade de voltar o quanto antes para nossos braços.... sim... eles voltam por que querem, e não por que obrigamos! Enquanto elas perdem tempo se preocupando em fazer teatrinho....... nós estamos com longa-metragem rendendo milhões , não precisamos forçar nada e nem ninguém... a vida apenas nos dá o que merecemos. Obrigado por nos farem rir tão cedo da manhã . 

3 comentários:

  1. Oi Sabrina,

    gostei do novo layout do blog,ficou mais limpo, mto bom. Entretanto, gostaria só de te avisar que a frase está escrita de forma incorreta, o certo seria "SEJA a mudança...", ao invés de "SEJE", que não existe.
    É só uma dica para ficar mais bonito o teu blog e não teres que aguentar comentários maldosos em blogs de gongação.
    bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce tem razão :s nao vi mesmo!!!!! Vou mudar ! :D

      Excluir

Obrigado por deixar seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento e desenvolvimento do blog. Não esqueça de voltar aqui para ler a resposta. ❤


Beijões :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
By Iâni Naíra