Slider 4 1 1 Slider 4 Slider 5
1 2 3 4

Arquivo do blog

Follow by Email

Nala ( gatinha cega ) - A nova integrante da família.


Boa noitee amigos queridos. Como passaram o final de semana??? O meu foi ótimo, ontem amanhecemos no pique nique cultural , e amanhã já posto as fotinhas e conto mais.

Porém , hoje quero mostrar o nosso novo ... alias... nova integrante da família Sgarbi :)

Foi batizada de NALA , para quem teve infância ... vai saber quem é nala :)) ... dica... era a namorada do Simba :D

Ela apareceu aqui em casa ... na verdade , era 1:00 da tarde, eu e o Igor estavamos ainda dormindo , e escutei : IGOR ..... IGOR....... SABRI....... fiquei assustada. E logo levantei... fui até a janela, e era um vizinho ( morra 1 quadra a baixo ) pedindo se o gatinho era meu. A gatinha estava para o lado de dentro do meu pátio.... eles vieram atras da miminha e ela acabou entrando aqui em casa.

Provavelmente furaram seus olhos com pregos, agulhas ... ou outra coisa pontiaguda. Mesma coisa que meu bóris ( que no caso um olho é furado e o outro foi queimado por tentar furar....) .

Na hora eu pensei : - Como vou levar um animal assim para feira de doações??? Quem iria adotar uma gatinha, cuja qual , precisará muitos cuidados ( limpeza diária dos olhos, muita orientação e paciência ) ??? E também eu nem confiaria larga-la em mãos estranhas.

Não sei se é o destino .... mas ela estava dentro da minha casa... ou seja, eu não à encontrei..... e sim ela!

Pronto, então está é a Nala, que receberá muito amor e carinho. Sei que nós não poderiamos pegar mais um animal , mas .... aonde comem 6 gatos e 2 cães... comem 7 gatos e 2 cães.

Amanhã mesmo irei leva-lá na veterinária, para já agendar a castração.... afinal.... uma miminha cega jamais pode ter filhotinhos. Também tenho que ver sobre vermífogos, e claro.... seus olhinhos , a perda dos olhos foi recente, pois ainda tem os glóbulos vermelhos empelotados dentro. Agora é só ter paciência , e ensinar tudo a ela.... hoje já comecei a levar ela até o banheiro e cheirar o ralinho... pois não quero que ela saia de dentro de casa ... pois o bóris, saiu um dia e deram um chute tão violento ( não sei qual ANIMAL fez isso ) que necrosou a articulação quebrada resultando na amputação de sua patinha traseira. Não quero que isso aconteça denovo.... já que esta vizinhança mostrou-se ter pessoas MUITO INGORÂNTES e CRUEIS.

Não sei como pode..... não consigo imaginar uma pessoa fazendo isso. Como acredito em leis divinas, lei da atração e lei do universo ..... tenho medo do que vai acontecer à minha espécie. Tenho certeza que essa pessoa irá pagar muito caro por isso. Pois tirou a alegria de um olhar.... de uma criatura que não tem mal no coração.

Estou muito chocada... porém.... muito feliz.



Nala


Bóris
Bóris

Bóris

Espero que tenham gostado da nala :)

Quem quiser acompanhar a vida da nala... basta ficar sempre ligada (o) aqui no blog :)

Beijooooos s2

27 comentários:

  1. Coitadinha da Nala, tão linda!
    Como alguém tem coragem de fazer isso com bichinhos? =/

    Mas nesse post podemos ver os extremos das atitudes humana, o lago mau e negativo (que são os que torturam os animais) e o bom que é o que tu faz, recolhe eles com muito amor. Já falei no twitter, mas tu realmente é um anjo para esses bichinhos!
    Espero que tu seja cada vez mais iluminada nessa tua jornada. Parabéns pela tua benevolência! :D

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg amiga queriiida! sei que vc tbm esta nessa luta... e obrigado por tudoooo!

      te adoro

      Excluir
  2. TENHO NOJO DESTE TIPO DE "SER HUMANO" .....

    PARABÉNS SABRI... VC É UM ANJO.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, como pode ter pessoas assim, que só maltratam os outros.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm não sei amiga... sem coração... só pode!

      Excluir
  4. Ai tadinha dela.
    http://blogueirajussara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu gostaria de furar os olhos de quem faz isso!!! Porque não pode ser gente...

    Sabrii nem preciso dizer neh...sou fã das suas atitudes,fã do seu coração bom!!

    Beeijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm amiga... que essa pessoa sofra muito antes de morrer!!!!!! Obg pelo carinho... te adoooro!!

      Excluir
  6. você é literalmente um anjo, obrigada por tudo que fazes pelos animais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg carol querida. Sou apenas uma pessoa normal... que faz a sua parte.

      s2

      Excluir
  7. Chorei! Não posso entender como alguém tem a capacidade de fazer isso, é revoltante!
    Que bom que ela encontrou você Sabrina =).
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito revoltantee mesmo! O que mais me revolta é saber que foi por MAGIA NEGRA... e que o infeliz que fez isso morra aqui perto :/

      Excluir
  8. Sabri q super coincidência!!!!!!!!!!!!Veio pra clínica do meu esposo um gatinho com uma bactéria nos olhos, ele era de um abrigo q tem aqui na minha cidade então pra não contaminar os outros e cuidar dele é claro, eles trouxeram-no pra cá.Meu esposo logo apelidou ele de Mr.Magoo!!!Mas infelizmente ele perdeu uma vista e a outra está bem pouquinha.Ele ficou quase um mês na clínica e ninguém queria adotar, e ele é um fofo, resultado, faz 3 dias q levamos ele pra casa!Vou tirar foto dele e posto no face tá, bjus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério??? que legallll amigaaa .. estou louca para ver ela :D

      Excluir
  9. Quando o ser humano tiver a capacidade de entender e sentir os sentimento dos animais ele ira se arrepender de todas as maldades, e ira ver os animais de uma forma mais intima e bondosa, sou totalmente contra violência de qualquer forma principalmente de crianças e animais que são puro e sem defesa, no meu blog tem as fotinhos dos gatos que tirei das ruas e adotei, a mais velha teve 6 filhotinhos e tinha mais 4 pequenos. fico feliz por saber que o mundo não tem só pessoas ruins , mas existem anjos como vc.
    beijus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que lindo!!! que bom que vc tbm adotou!! Obg pelo carinho... muito obg mesmo
      s2

      Excluir
  10. liindo seu blog *-*

    segue o meu?
    http://garotinhaglitter.blogspot.com.br/
    eu sigo o seu de volta! beeijos

    ResponderExcluir
  11. Oi flor.. conheci seu blog faz pouco tempo e acho ele lindo.. (:
    Te acho um ser humano maravilhoso, sério.. se todas as pessoas do mundo fossem como você a gente viveria num mundo bem melhor..
    Continua assim, loira, linda e ajudando os animais..
    Beijo
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadoooooooooooooooo line querida!!!! Faço o possível sempre... gostaria que todos olhassem com amor para esses bichinhos :/

      Excluir
  12. Se tem uma coisa que me deixa com o coração na mão é saber que tem muitos "Boris" por aí sofrendo...

    ResponderExcluir
  13. Quanta gente imbecil nesse mundo, Nossa!!! Ainda bem que existem pessoas assim como você. Aqui em casa são 3 gatinhos, todos encontrados nas ruas. Parabéns pelo blog, Sabrina!

    ResponderExcluir
  14. Como existe gente imbecil nesse mundo!! A esperança reside em pessoas como você, parabéns! [aqui em casa são 3, todos resgatados das ruas, mas ainda bem que não haviam feito isso. Mas estava pele e osso]

    ResponderExcluir
  15. QUE DEUS ABENÇOE VC E SUA ATITUDE EM CUIDAR DO GATINHO ...... EU FAÇO O Q POSSO E TENHO VARIOS ANIMAIS NA MINHA CASA....DEUS NOS USA COMO ANJOS PRA CUIDAR DESSES BICHINHOS...DEVEMOS SER MAIS AMAVEIS PORQ NAO SABEMOS O DIA DE AMANHA E VC EH UM EXEMPLO ...NAO TENHA MEDO DA CIRURGIA Q VC VAI FAZER Q EU VI VC CIUTAR NO SEU VIDEO..DEUS ESTARÁ COM VC FLOR... Q DEUS TE ABENÇOE E CONTINUE CUIDANDO DOS ANIMAS COM ESSE AMOR..DEUS RECOMPENSA OS BONS! UM BEIJO

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento e desenvolvimento do blog. Não esqueça de voltar aqui para ler a resposta. ❤


Beijões :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
By Iâni Naíra