Slider 4 1 1 Slider 4 Slider 5
1 2 3 4

Arquivo do blog

Follow by Email

Cezar , o novo membro da família.




Olá pessoal. Hoje quero contar , para quem ainda não sabe... que eu estou com mais um filho! Hehehe é um filho de 4 patas e peludo!
Então como eu compartilho tudo da minha vida com vocês , achei bacana (para quem não é meu amigo no face) mostrar para vocês. Eu demorei um pouquinho para mostrar ele, porque acabei deixando sempre para depois... e depois... e depois... hehehe . Já faz 1 mês e meio que estou com ele... a história que vou contar abaixo, é a mesma que postei no face.
Este é CEZAR. O novo membro da família Sgarbi. Cezar é um chow chow que a 4 anos foi atropelado. Seu dono o levou na Universidade Passo Fundo e depois que soube que ele havia fraturado a coluna simplesmente o abandonou. Além de fraturar a coluna, sua bexiga parou de funcionar... agora ele só faz xixi quando se faz a compressão manual. Em 4 anos... apenas uma vez ele foi adotado... mas não durou mu
ito. Algumas pessoas me contaram que esse dono o abandonou e sem a cadeirinha...já outras falaram que essa pessoa o levou denovo na UPF. Cezar virou um querido, muito amado por todos na faculdade.... mas hospital veterinário não é lugar para um animal desses. Todos animais merecem uma segunda chance de vida, uma família para amar e cuidar... Eu acho que é o destino. Fazem 3 anos -+ que fui na colação de grau da minha mana Carol Debovi na UPF , e vi o CEZAR ... brinquei com ele e tudo , mas não sabia que ele estava para adoção. Ano retrasado ( 2010 ) uma pombinha entrou dentro da I.s. Mecanica E Preparacoes e caiu dentro de uma lata de óleo, então resolvi levar na UPF... chegando lá tive que esperar muito... com quem fiquei brincando?? Com o cézar! Eu e o Igor Gado sempre comentamos sobre ele... e quando fiquei sabendo que ele tinha sido adotado e o devolveram... decidimos que iriamos dar uma chance para ele. Eu não vou culpar a pessoa que o adotou (isso se ele devolveu o Cezar à UPF ), pois Cezar é um animal que precisa de espaço e muita dedicação. Eu confesso que também vou fazer um teste, já que tenho outros animais e também animais deficientes e que precisam de mais cuidados. Realmente Cézar é um anjinho, não late , só quer passear , é um fofo *-*. Ele já tem uns 4 anos e meio , porém vou fingir que ele faz aniversário dia 26/09 . Não acho justo, que só por que tem limitações físicas, seja esquecido em um hospital veterinário... por 4 ANOS. Pelo menos ele foi muito bem cuidado por enfermeiras e médicos vet. .. tudo mundo amava ele lá. Em breve ele vai precisar trocar a cadeirinha... se alguém quiser me ajudar, no momento estou precisando de uma colchãozinho pequeno ( se for grande eu corto ), pois toda noite tenho que tirar a cadeirinha para ele dormir , quem tiver algum colchão que não use mais... o Cezar vai agradecer muito!! " EU TAMBÉM ESTOU CHEIA DE ANIMAIS, TRABALHO FORA, TENHO BLOG, FAÇO VÍDEOS , LIMPO A CASA , TRABALHO DE VOLTUNTÁRIA NA Apam Marau.... E MESMO ASSIM EU RESOLVI AJUDAR O CÉZAR. E VOCÊ AI SE QUEIXANDO QUE NÃO TEM TEMPO, COMPRATILHANDO FOTOS NO FACE ACHANDO QUE ESTA MUDANDO ALGO..... ACORDA PARA A VIDA!! O MUNDO NÃO VAI MUDAR COM PALAVRAS OU COMPARTILHAMENTOS... E SIM COM A-T-I-T-U-D-E-S ..... "





Bem pessoal ... agora preciso um favorzão de vocês.

O cezar está partcipando de um concurso "to bonito na foto " aonde o prêmio é MIL reais em produtos e ração para o ganhador. Esse prêmio é muito importante para mim e para o cezar!

Então peço que me ajudem , clicando em CURTIR e a divulgar , o link é esse: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=273795552740272&set=a.273046792815148.62024.263338110452683&type=3&theater


Beijooos a todos minhas amigas e amigos.. que também amam animais!

9 comentários:

  1. Parabéns pela sua aatitude !!!
    Eh de pessoas assim q o mundo anda precisando !!. Esses anjinhos enchem nossa vida de alegria, eu amoo os animais que tenho na minha casa, e não troco eles por nada nessa vidaa !!!, e se pudesse tiraria todos que encontro abandonados nas ruas :/
    Parabéns mais uma vez !!
    Bom feriadoo !!
    Bjoos ...

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo ♥
    Parabéns pela sua iniciativa, em casa também vários animais adotados da rua, cachorros, gatos e até tartaruga!!!! Se todos fizessem a sua parte, por mais que pequena o mundo estaria bem melhor!

    Curti a foto e espero que vcs ganhem..

    Boa sorte, fiquem com Deus ♥

    Bju

    ResponderExcluir
  3. Oi Sabri
    Fiquei mto feliz com sua visita no meu blog
    Pena que não me seguiu mas, ainda espero, tá? rs
    Já tinha visto a história do Cesar.
    Não sei como alguém pode abandonar um cãozinho tão lindo como este
    Azar de quem perdeu, né?
    Bjão linda!

    ResponderExcluir
  4. Sabe Sabrina me sinto com as mãos ammaradas...é que dempregada não posso contribuir de outra forma a nãoser compartilhand seus posts,aqui em casa eu tenho só o Guigo,mas não tenholugar para animais...só cabe ele mesmo, tem minha família que apesar de amarem oGuigo não querem mais animais. Eu amotodos e defendo mesmo!!! Queria poder contribuir com dinheiro ou com doação,mas não posso mesmo.Fiquei indignada com o papo de uma pessoa achar que o Cezar nãopodia ganhar o premio porque era deficiente...como pode pensar isso,ele éum cachorro lindo demais, e merece por isso,e não por ser ou não deficiente!E aquela história de deixarem animais na casa de sua família, desde quando você tem obrigaçãode cuidar de todos? é cada uma!Ainda bem que seu coração é enorme! Amiga o Cezar ganhou a melhor dona que ele poderia ter,aliás a melhor amigatorcendo muito por vocês sempre! pode contar comigo. Beijos em todos!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde
    miga o cezar é mto lindo, parece de pelucia ;D

    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ouw!!Como ele é lindo amigaa!!
    Acho lindo o carinho que vc tem com os animais, que Deus te abençoe muito flor!!! :))

    Estou retornando com meu blog amiga,quando puder faz uma visita:
    http://fashionbyscarllet.blogspot.com.br/

    Bjks**)

    ResponderExcluir
  7. Sabri...
    Sempre venho aqui no seu blog mas nunca tinha comentado... falha minha rsrs
    Mas quero que vc saiba que eu te admiro profundamente... O seu amor pelos animais é uma coisa muito linda, coisa de anjo mesmo. Vc é um anjo, tenho certeza!
    Tenho dois gatos adotados, ambos pretinhos e ajudo amigas protetoras a arranjar lares para animais que foram abandonados e maltratados. E ainda assim as vezes choro muito, porque queria poder fazer mais... Vc é muito guerreira, te admiro muito muito mesmo... Quero te desejar sorte na cirurgia e dizer que o importante não é a aparência e sim o fato que vc tem um coração lindo!
    Bjokas e sorte! Estarei fazendo pensamento positivo por vc!

    ResponderExcluir
  8. MENINAS... MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OBRIGADO POR TUDOOOOOOOOOOOOO!!

    AMO VOCÊS <3

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento e desenvolvimento do blog. Não esqueça de voltar aqui para ler a resposta. ❤


Beijões :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
By Iâni Naíra