Slider 4 1 1 Slider 4 Slider 5
1 2 3 4

Arquivo do blog

Follow by Email

Emagrecimento + Kicking boxer.



Olá amores, desculpem o sumiço , e também por não ter respondido os antigos comentários... estou mega chateada com essa situação :( mas essa semana vou arrumar meus horarios!

Hoje quero trazer a vocês , algumas fotos da hora que cheguei do treino de kicking boxer. Comecei a treinar dia 11.03.13 , exatamente 4 meses após a cirurgia bariatrica. O treino é para ajudar o emagrecimento , então nada mais justo que mostrar como eu estou agora. Mas fiquem calmas, eu gravei um vídeo explicando bem certinho o porque escolhi este esporte e dando mais detalhes :))
look que usei
bolsa em que levo meus itens
luvas para usar por dentro das luvas de boxe

Desculpem o cabelo hehehe, acabei de chegar do treino :P 
*-*
vai encarar? aposakpoakapos
nunca abandone seu estilo ;)

As pessoas se enganam ao achar que fazendo cirurgia bariatrica você emagrece fácil. Que você fica no sofá e a gordura vai evaporando! Se você quer fazer este procedimento, achando que vai ser assim... te dou um conselho... não faça! A cirurgia é complicada, pela forma que você viverá depois. Você muda seus gostos, não come quase doces , perde o gosto por comer , e no meu caso eu passo muito mal com certos alimentos. Você tem que tomar vitaminas e complementos para o resto da vida , sem falar no quanto você gasta antes, durante e depois da cirurgia. Eu eliminei -+35 quilos nestes 4 primeiros meses. E agora tenho que começar a correr atrás do emagrecimento de outras maneiras. Não basta só caminhar , tem que pegar pesado. Musculação , academia , esportes , etc.. Eu comecei a fazer kicking boxer exatamente para auxiliar na perda de peso. Eu preciso eliminar mais 15 quilos, mas quero eliminar uns 20 no mínimo. Não é fácil , mas a cirurgia te ajuda muito a você ter forças para conseguir. Eu ainda estou obesa , e quando eu eliminar estes 15 quilos vou sair desta horrível marca, que a anos me persegue! Estou cravada nos 101 quilos, e não vejo a hora de sair dos 3 dígitos. A mais de 4 anos eu peso mais de 100 quilos , e só quem passa por isso sabe o quanto é prejudicial para sua vida viver assim. Nunca escondi o quanto eu pesava, e o quanto eu peso, acredito que desta forma estou ajudando as pessoas a se sentirem melhor, e verem que o peso é apenas sua forma física, e não afeta o que você é de verdade, pois não se pode deixar que isso se torne um dilema na sua vida. Mas ver sua saúde se acabar conforme o peso vai aumentando, e ser conivente à isso, é cavar o próprio túmulo. Obesidade mata! Enfim , se você precisa de uma iniciativa ou um empurrãozinho... aqui está! Vamos correr atrás dos nossos sonhos , dos nossos ideais... da nossa vida! Então... vamos manter o FFF ATIVADO!!! FOCO, FÉ... FORÇA ♥

35 quilos OFF 





Já dei uma mega emagrecida, mas o caminho ainda é longo. Vamos manter o foco! <3

7 comentários:

  1. Oi Sabrina!! Já estou te seguindo a um tempinho... Queria te dizer que vc é uma pessoa maravilhosa, e não só fisicamente, mas parece que por dentro tambem, me emociono horrores com o trabalho que vc faz com animais... Na casa do meu pai temos 1 cachorro q ganhei de presente e mais 2 "adotados" e mais 1 gatinho... Continue sempre com seu trabalho, tenho creteza que são anjinhos enviados por deus para nos ensinar muitas coisas.

    Sorte na sua meta de emagrecimento, eu tbm fiz a cirurgia a quase 2 meses... Beijão

    ResponderExcluir
  2. Sabri, parabéns mais uma vez por ser esse exemplo.
    Você é autentica, sempre nos mostra que vale a pena lutar para conseguir realizar nossos sonhos e tenho me inspirado muito em voce.
    beijinhos
    http://llaranjas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. VOCÊ É MINHA ISNPIRAÇÃO!! MINHA DIVA!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, continue assim. Saúde acima de tudo. Torcendo sempre ´por voce!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Sabrina txa achei menina, sinceramenete uma das blogueiras que mais me inspirou foi vc linda. Parabéns pelo seu lindo trabalho...
    vc com certeza é minha Diva!!


    www.naiircrislayne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Sabrina, acompanho você desdo começo. E é muito nítida a diferença, você já está com as curvas aparecendo. Sempre te achei linda. Mas agora está mais linda e com saúde.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, mas é Kickboxing que se diz e não kicking-boxer! Beijão!

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento e desenvolvimento do blog. Não esqueça de voltar aqui para ler a resposta. ❤


Beijões :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
By Iâni Naíra