Slider 4 1 1 Slider 4 Slider 5
1 2 3 4

Arquivo do blog

Follow by Email

Look do dia: Over the knee


Olá pessoal, tudo bem com vocês?

O look de hoje usei semana passada, em um domingo em que eu tinha um aniversário e um chá de panela.
Para montar o look, pensei em algo simples... já que a bota é super "cheguei". Então encontrei esta regata no meu closet, e pensei por que não? Apesar de ser simples, sem detalhe algum... com o colar de cruz e os spikes nos ombros ficou um look lindo.

Confesso que não era muito fã de saias... mas estou me gostando e pensando em muitos looks para usar com as minhas saias lindas que comprei este mês, já me preparando para primavera verão. Na verdade eu dei a louca nas compras.... comprei umas 2 saias e depois ganhei mais 3 do Igor hahaha, sem falar que já havia comprado mês passado vários shorts... que vocês viram no vídeo de comprinhas ( clique aqui ).

A bota Over the Knee foi a queridinha deste inverno 2014. Assim que foi lançada, ela foi alvo nos maiores tabloides de moda. Foi alfinetada, e até comparada com as botas de paquita (hahah). Por ser acima do joelho, obviamente não é com todo look que ela vai ficar bem. Alias, tem que saber mesclar muito bem.
Como a bota já é uma bomba de informação para seu look, o ideal é que a parte de cima seja sempre mais discreta ;)

Fiz muitas combinações com ela, a minha querida e amada bota "acima do joelho" , e aos poucos vou postando para vocês aqui.

Enfim.... vamos para o look completo.


  • Regata : Marisa
  • Saia : Rudá Jeans
  • Bota Over the Knee: Ramarim 
  • Acessórios: Sem marca











E aí ? Aprovaram meu look? heheh 
Mega beijo e amanhã tem texto para coluna quinzenal do jornal!

Tenham uma linda quarta-feira <3




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento e desenvolvimento do blog. Não esqueça de voltar aqui para ler a resposta. ❤


Beijões :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
By Iâni Naíra