Slider 4 1 1 Slider 4 Slider 5
1 2 3 4

Arquivo do blog

Follow by Email

FAQ Bariatrica



FAÇA SUA PERGUNTA SOBRE A CIRURGIA BARIÁTRICA NOS COMENTÁRIOS, QUE EU RESPONDEREI O MAIS BREVE POSSÍVEL.

Participe também do nosso grupo de apoio da cirurgia bariátrica no facebook : https://www.facebook.com/groups/192143570964016/

124 comentários:

  1. Oi Sabrina, tudo bem?
    Gostaria de tirar uma duvida com vc, tenho 50 anos e estou com 120 quilos , desde dos 18 anos que luto contra a balança e não consigo emagrecer , tenho muita vontade de fazer a redução de estômago e queria uma opinião sua. Seu blog e vídeos são ótimos nos incentivam e também mostra o quanto vc é guerreira. bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem :) Pelo que sei, depois dos 60 anos a cirurgia bariátrica é contra indicada, porém cada caso é tratado como único. Realmente acredito que a reeducação alimentar vai ser mais difícil para você, pois afinal... são 50 anos com maus hábitos né?! Mas eu te aconselho a não desistir, pense que você tem muitos anos pela frente, e ainda pode vive-los com muita saúde. Primeiramente procure um endócrino e nutricionista.. converse com eles, e peça exames para ver como esta sua saúde. Também acho válido você conversar com um médico gastro intestinal, que ele vai poder tirar todas as tuas dúvidas. Mas com toda certeza, DESISTIR NÃO pode fazer parte dos seus planos! Conte sempre com meus vídeos para te ajudar nesta luta!!! Mega beijoo

      Excluir
    2. Sabri,sobre quedas de cabelo pos bariátrica você sofreu muito com ela??? Gostaria que você soubesse que me inspiro muito em você!!! Bjs aguardo sua resposta Mayara...

      Excluir
  2. Sabri, você é uma divaaaa, foi assistindo aos seus vídeos que tomei a decisão de fazer a cirurgia, foi o empurrão que faltava. Enfim, as dúvidas nunca deixam de existir, gostaria de saber como foi a convivência social para você, principalmente nas 3 fases da dieta? eu penso mto nisso em como vou me comportar daqui p frente e tal essas coisas. Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri... primeiramente muito obrigado pelo carinho e confiança, eu fico muito feliz em sabe que minha história te motivou.

      Bem, socializar não é tão fácil nas 3 fases da dieta. Pois nós sabemos que tudo gira em torno de comida... churrascos com amigos, jantas em família , barzinho , etc... Então o jeito mesmo é ficar por casa, mais acomodado. Pelo menos para não cair em tentação. Pois é muito difícil ver alguém comendo e não poder nem experimentar. É difícil sim, mas nesta fase temos que ter muito auto controle, e muitas vezes o melhor é evitar.

      Beijões <3

      Excluir
  3. Oi Sabrina adorei o seu blog e os videos no youtube. Eu gostaria de saber se você pode me dar umas dicas, estou buscando fazer a bariátrica particular pois o meu convenio é muito difícil, meu próprio endocrinologista falou que eles demoram e enrolam o meu imc é 37 e eu não tenho diabete nem hipertensão então acho pouco provável eles autorizarem, se eu engordasse 8 kilos o meu imc chegaria a 40, mas acho meio absurdo fazer isto. Gostaria de saber se você pode me dizer quanto você gastou particular, eu sei que a maioria das pessoas não gostam de falar, mas se você entender que pode me falar a média o meu e-mail é ana.amorim26@gmail.com

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana , bem... eu concordo com você. Acho que engordar para fazer a cirurgia não é a saída. Pois a cirurgia bariátrica é indicada para casos extremos , casos de obesidade. Se você não é obesa, de graças a Deus por isso.

      A cirurgia além de toda a transformação e dificuldade, também é uma coisa cara.. e para o resto da vida. Acredito que desde os primeiros exames até a hora em que você sai do hospital, você gaste entre 20 / 40 mil reais. Varia muito de equipe médica e métodos.

      Mas claro que temos que lembrar das vitaminas que se toma no primeiro ano, e aquelas que você terá que tomar para sempre. Também tem os exames periódicos que são feitos após a cirurgia para o acompanhamento... então são mais um gasto que você tem que levar em conta.

      É caro... muitas vezes penso em tudo o que poderia ter comprado com esse valor.. mas no meu caso, esse valor comprou minha vida, e minha vida não tem preço.

      Mas se você puder escolher... tenta a perca de peso pela reeducação alimentar, sem a cirurgia :)

      Beijõesss

      Excluir
  4. Oi Sabrina tudo certo?
    Comecei a assistir seu canal no youtube por causa da cirurgia bariátrica, meu médico me indicou pois estou com 105 Kg e já estou apresentando problemas de saúde e talz. Estou realmente cogitando a idéia mas como vi em num vídeo seu estou com muito medo. Dentre vários mitos que existem sobre o assunto vc já ouviu dizer de pedras na vesícula que podem aparecer depois da redução de estômago?
    Adoro vc, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi jé, sim as pedras na vesícula podem aparecer. É como se fosse um "contra" da bariátrica mesmo. Não é em todos casos, como por exemplo... eu não tive. Mas minha tia que fez a bariátrica teve que fazer 2 cirurgias depois, para a retirada das pedras.

      Infelizmente elas podem aparecer, mas daí com os exames periódicos você vai conseguir saber em tempo e logo se operar para retirar :)

      Beijõesss linda

      Excluir
  5. Olá Sabrina.
    Vou fazer a cirurgia bariátrica em junho e seus videos tem tirado muitas dúvidas, inseguranças e medos. Te agradeço por cada palavra de otimismo... por cada depoimento seu e ver que tudo pode dar certo, basta querer!!
    Um beijo, e muito sucesso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manu querida!! Fico muito feliz em saber que estou servindo de incentivo e motivação para mudanças de vida. Eu te agradeço pelo carinho , companheirismo e confiança. É muito gratificante para mim , saber que estou ajudando alguém a ter uma vida mais saudável.... obrigado!!!!

      Mega beijo, e muitoooo sucesso nesta nova fase <3

      Excluir
  6. O que você fez para não ter muita flacidez, principalmente no braço?
    Quais remédios você tomou? Tomou colágeno?
    Obrigada.

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida... para evitar a flacidez tem sim muitos segredinhos. Eu eliminei 75 kg e fiquei quase sem peles... se você quer saber como eu fiz isso... basta assistir este vídeo:

      Tudo sobre flacidez: http://youtu.be/JOTZhdaW6OA

      beijoes

      Excluir
  7. Boa tarde Sabrina!

    Me identifiquei muito com a sua história!

    Meu nome é Aline, tenho 25 anos e sofro com obesidade desde muito nova. Nunca fui magrela, mas em 3 anos engordei muito. Nesses 3 anos perdi meu pai e acho que isso contribuiu para os meus 110 kg. Tenho 1m 68cm e um IMC quase 40. Penso que a única alternativa para que eu volte a ter uma vida normal, será a cirurgia. Com ela vem os medos, os receios e as dúvidas... Sempre fui muito vaidosa, mesmo com o peso acima do normal. Namoro a 3 anos e meu namorado reclama um pouco do meu peso, pq engordei muito desde que começamos a namorar. Já tomei remédio, formulas "milagrosas", fiz academia e nada deu certo...(Efeito sanfona sempre) :(
    Comecei a pesquisar os hospitais e descobri que minha cunhada (Irmã do meu namorado) vai fazer a cirurgia. Ela está me dando muita força e tb está muito animada.
    Como disse tenho muitas duvidas...uma delas, é sobre a queda dos cabelos, tenho pouco cabelo e MORRO DE MEDO DE FICAR CARECA! :D rsrsrs! Tb gostaria de saber se vc fez alguma plastica reparadora e se seu convenio cobriu algumas delas?

    Das pessoas que fizeram, achei vc a mais linda! VC FICOU PERFEITA, FICOU UMA BARBIE! PARABÉNS!

    Nome: Aline Queiroz
    Face: https://www.facebook.com/alinedinorah
    E-mail: alinedinorah@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi aline , primeiramente muito obrigado pelos elogios e pelo carinho!!! Fico muito feliz em saber que minha história esta ajudando mais pessoas! :)

      Sei muito bem o que é passar por isso.... também fiquei anos lutando contra o peso. E por isso, hoje tento incentivar mais pessoas a buscar boa saúde, que em muitos casos, só é possível com a cirurgia bariátrica.

      Fique tranquila a respeito do cabelo , sei que é uma grande preocupação, e por isso gravei um vídeo especial só falando sobre a minha experiência, e como você pode estar evitando a queda. Sobre cirurgia plástica/flacidez eu também gravei vídeo explicando tudo!

      Vou torcer muito por você, e sei que você vai ter força para lutar contra a obesidade.

      Não desista de você mesma!

      -> Vídeo sobre queda de cabelo: http://youtu.be/dPCcgj5Hahw

      -> Vídeo sobre plásticas e flacidez: http://youtu.be/JOTZhdaW6OA

      Mega beijoooo linda <3

      Excluir
  8. Boa noite!
    Sabrina sua lindaaaaaaaa Gostaria de saber qual técnica você realizou???
    Bjusss te amooooooooo chara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii xará!! Eu fiz a " By pass com Y de roux ".

      Beijões lindaaa <3

      Excluir
  9. Olá Sabrina! Em primeiro lugar parabéns pela força de vontade... Acho sua história fantástica!
    Fiz a cirurgia, há quatro meses, perdi 19 kg. Ainda não tive coragem de iniciar uma atividade física... (preguiça mesmo), pior ainda, minha nutricionista me proibiu de comer doce, mas mesmo assim de vez em quando fujo da rotina e como... Preciso de alguns conselhos...
    Com quanto tempo de cirurgia você começou a fazer atividade física e qual? Você come doce ou já exagerou algumas vezes? Preciso de dicas para poder ter auto-controle... rsrsrsrs

    Beijos!!!! Patrícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi queri!! Acho que não tem problema você fugir AS VEZES da rotina hehehehe, eu tbm faço isso! Mas tudo tem limite, você não pode fugir do controle sempre, senão vai começar a engordar novamente.

      Sobre atividade física, é muito importante você fazer... principalmente agora neste momento, pois você esta perdendo massa magra, e com a musculação e exercícios certos, você pode estar evitando ficar com muita pele extra.

      No caso , eu gravei um vídeo ainda quando eu tinha 2 meses de cirurgia, falando sobre atividade física. Seria ótimo você assistir!

      Atividade física pós bariátrica: http://youtu.be/gsRCohySGWg

      Beijoesss

      Excluir
  10. Oi Sabri td bem sua linda?

    Guria, ja faz quase 3 meses de cirurgia e agora comecei a experimentar ex: pao de queijo, bolo cm açucar essas coisas que todo mundo ja disse ter dunping e graças a Deus eu nao tive nada por enquanto =) fico muito feliz, voce poderia me dizer se vc tem dunping e quando começou a ter? beijossssssssss s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Line!!! Que maravilha que você não tem duping. Eu tive desde que fiz a cirurgia, até o 1 ano e meio. Agora passou e não tenho mais.

      Beijoooes <3

      Excluir
  11. Olá Sabri,aqui quem fala é a LÚ... A mais puxa saco de todas..rsrsrsr.
    Sou sim,assumida minha flor,te acho uma fofa,carismática,e muito parecida com a SHAKIRA,rsrsrs lembrou de mim??
    Então,você sabe que te acompanho em tudo e estou encantada com seu blog,ele é lindo. Como tudo que vc faz.
    Um enorme beijo e Parabéns pelo lindo blog !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luuu minha querida!!! Você não é puxa saco não, você é uma linda , querida e pessoa MEGA especial.

      Amo ter você pertinho e sempre que leio seus comentários meu olho brilha!

      Obrigado por tudooo minha amiga linda <3

      Excluir
  12. Oi sabri td bem vc pra mim é uma linda mulher tanto quando vc era gorda e agora vc magra muito mais linda eu estou pretendendo fazer cirurgia é o meu sonho ser assim como vc ,tenho muitas duvidas o que eu queria mesmo era sentar e conversar com vc e falar sobre , mas estou muito longe e sua agenda deve ser cheia mas com seus videos fica tudo mais facil e diveretido com seu geito especial... mas enfim sou sua fã tipo nº 1 sou ultramegahiper apaixonada por vc pelo seu geito pelos seus videos .. Muita sorte na sua vida te adoroo muito sua diva Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiiiiiiiiiii que lindaaaaaaa!!!! Morro de amores quando leio coisas tão lindas assim.

      Te agradeço do fundo do coração pelo enorme carinho. Que Deus continue te abençoando, e que você continue sendo esta menina especial!

      Beijões <3

      Excluir
  13. Sabrina eu gostaria de saber qual foi o tipo de cirurgia bariátrica que vc fez! Foi a de grampo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz a " By pass com Y de roux " com grampo :)

      Excluir
  14. Mulher lindaaaaa! Vim dar uma olhadinha no teu blog e vi que tu mudou o visual dele... Eu ameeeeeeeeeeei, super lindo! Tua cara.
    Faz tanto tempo que não mexo no meu, daí nem lembrava mais que eu acompanhava teu blog. Amei tudo nem, tá muito mais lindo e vou olhar com mais frequência *-*
    Ah, tu tá lindíssima nas fotos, amiga.
    Beeeijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda! Que bom rever seu rostinho aqui no blog! Já estava sentindo sua falta!!!!!! Quero te ver sempre aqui guria :D

      Volte sempreeeee amiga *-----*

      Beijoooesss <3

      Excluir
  15. oi sabrina, gostaria de saber q tratamentos vc fez pra estrias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi cris, não fiz tratamento nenhum. Elas ainda estão lindas e belas na minha pele hehehe

      Excluir
  16. Oi Sabri... Adoro seus vídeos e foi com eles que tomei a "coragem" para correr atrás da cirurgia bariátrica, mas há um problema: Sempre quando falo com meu pai sobre a cirurgia, ele briga e diz várias coisas ruins, isso também aconteceu com você? Ás vezes me da vontade de desistir, mas eu penso bastante e prossigo. Um beijo enorme pra ti, adoro seus vídeos!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amanda. Entendo o lado do seu pai... ele sente muita preocupação contigo e tem medo pois é uma cirurgia de grande porte, com muitos riscos. Mas, para quem é obeso, é a única solução para retomar a vida saudável, talvez ele precise conhecer mais sobre os benefícios da cirurgia. Tenta fazer ele assistir alguns vídeos meus... quem sabe ele muda de ideia :)

      beijoes

      Excluir
  17. Olá Sabri, meu nome é Giovana, e tenho 16 anos e peso 130kg :( . Não tenho doenças relacionadas a obesidade, alias tenho uma que é a tireoide. Você acha que se eu procurar um endócrino ele vai me indicar a cirurgia? Você está ficando cada vez mais linda. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gio, nessa questão não sei te dizer, já que a tireoide é uma glândula. Acredito que ele vá pedir para fazer tratamento antes, ou até retirar a tireoide para depois fazer a bariátrica.
      Eu também tinha alteração, mas no meu caso apenas com um tratamento de 4 meses resolveu e pude me operar.
      Mas para tirar todas as suas dúvidas, seria ótimo consultar com o endócrino antes do médico da bariátrica.

      Beijoes

      Excluir
  18. Oi Sabrina, parabéns! Você está cada vez mais linda!
    Recentemente vi que você postou que já tem 1 e 8 meses da cirurgia, que hoje começa a sentir umas vontades de comer doce etc... Como você administra essa questão? Estou sofrendo com esses desejos e não me controlo muito ... Tenho muito medo de engordar... Por favor me dá uma orientação... o que posso fazer... ?

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, realmente comecei a sentir mais fome e desejos loucos por doces.... mas o auto controle é tudo. Fica tranquila que vou gravar um vídeo especial falando sobre este assunto, por que ultimamente ando recebendo muitaaas perguntas relacionadas a isso. Então com vídeo será muito melhor de explicar :)

      beijoes

      Excluir
  19. Oi Sabrina! Por favor continua fazendo vídeos a respeito da cirurgia, eles são muito bons, ajuda muita gente! Grava um falando do auto controle, da cabeça/psicológico que temos que persistir para não voltar a engordar... coisas desse tipo...

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar comigo! Confesso que relaxei muito com os vídeos da bariátrica, e estou sendo muito cobrada por isso hehehe, mas ainda esta semana vai ter vídeo falando sobre o emagrecimento ...então fica de olho lá :)

      beijos

      Excluir
  20. Oi Sabrina! Tenho 18 anos, estou pesando 100 kg e apresentando problemas na coluna. Tenho problemas com o peso desde criança, e chegou o momento no qual está muito difícil seguir em frente, com esse excesso de peso. Estou pensando em fazer a cirurgia, pois meu médico e familiares já indicaram e eu curti a ideia, porém penso se não é válido tentar uma última dieta e atividade física para perder peso. O que você acha? O que me atrai na bariatrica é a perda de peso em pouco tempo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho ótimo! Eu tentei durante longos anos, e só decidi mesmo fazer a bariatrica quando nada mais adiantava e eu ja estava com obesidade mórbida III.

      E perca essa esperança que perda de peso fácil.... isso é ilusão.

      Abraços

      Excluir
  21. oi sabrina boa noite td bem? olha vou fazer minha bariatrica dia 24/10 fui hj ao medico e ele perguntou qual procedimento vou querer fazer se é a capella ou a gastroplastia vertical meu fiquei na duvida nao entendo nada oq vc me orienta??? qual vc fezzzz??? helpppp pleaseeee
    obrigada bjuss
    carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa de capella é a mesma coisa que a By Pass em Y , que foi a que eu fiz. Com videolaparoscopia .

      Mas isso foi meu proprio médico que me indicou.... cada caso é um caso, vai do que o seu médico vai indicar.

      Mas a by pass é a melhor heheheh

      beijoos

      Excluir
  22. Sabri!! Tenho muuuito medo da anestesia...como vc lidou c isso?
    Li q vc estava c problema na tiróide, eu tenho hipo mas ta controlado, qual foi o distúrbio da tiróide?
    Me reponde sobre a anestesia plrase!
    Bjos

    Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii , sobre a anestesia eu já gravei 2 vídeos falando sobre isso e tenho certeza que irá ajudar muito você :) assiste lá :D

      https://youtu.be/IU4MgNSHkBw

      https://youtu.be/LuxSjv4ZcNA

      beijos qerida

      Excluir
  23. Oiiii Sabri, linda !! Meu nome é Soraia, te enviei um email hj, depois dá uma olhadinha . Bjãooo

    PS:
    Não entrei com o gmail porque prefiro o do Yahoo, por isso entrei como anônimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá soraia, então.... é bem dificil achar um email específico por recebo muitos por dia.....

      Posta aqui sua história ou pergunta :) será um prazer te ajudar.

      beijos

      Excluir
  24. Sabri, aqui é Bruna, sua fã! rsrs
    Vim aq p dizer q fiz a cirurgia e já estou na segunda semana aproximadamente!
    Seus videos e os emails que trocamos me ajudaram mt nessa decisão, até pq tenho 3 filhos e quero oferecer qualidade de tempo e de saúde perto deles .

    Sabri, Deus usou vc p me tocar p fazer a cirurgia!
    Obrigada!! continue levando essa luz e a informação até as pessoas!


    Grande bjo,
    Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, eu fico imensamente feliz que tudo na tua vida tenho dado certo!!!! Seu filhos realmente precisam muito de você!!!!

      Obrigado por compartilhar sua vitória comigo <3

      Excluir
  25. Sabrina, adorei os seus videos e quero dizer para vc que esse videos fizeram eu refletir um pouco sobre a minha vida da mais importância a ela, tenho 30 sou casada aos seis anos, problema que o meu marido quer ser pai agora, mais o sobre peso que tenho, isso acarretou vários problemas de saúde, ovários policístico, e também tenho hipotiroidismo que mais faz engordar também. E os médicos me aconselham a não ter filhos agora, primeiro emagrecer para poder ter filhos depois, já que eles dizem que eu sou nova ainda tenho até os 35 anos para engravidar, que primeiramente cuidar da minha saúde, eu posso até engravidar agora mais será uma gravidez de auto risco, já tentei varias vezes emagrecer mais nunca consegui, desde os meus 16 anos fazendo regime perdia uns 10 e acabava ganhando o dobro.Então agora os médicos acham melhor eu fazer a cirurgia, já faz 7 meses que estou fazendo tratamento, participando de palestras há tenho que perder os 10% do meu peso, comecei o tratamento com 112 k, mais está tão difícil perder kkk, até perdi uns 5 k mais a minha tireoide ficou sem funcionar direito, aumentou colesterol, triglicérides gordura no figado e outras coisitas a mais.Sabrina Sgarbi , vc acha que para ter filhos com 33 anos e velha de mais? porque vou fazer ano que vem e depois de dois anos poder engravidar. Minha mãe irmã acha melhor eu ter filho para depois fazer, mais eu não quero isso quero estar bem preparada para poder engravidar, elas são contra eu fazer a cirurgia o meu marido acha que se o melhor para mim, ele espera mais um pouquinho para ser pai.Enfim gostei muito sobre a sua história, mexeu comigo muito, isso me deu um novo despertar na minha vida, até caminhada comecei a fazer kkk, e a médica vivia me cobrando isso, eu vou dizer não é fácil sair da sua zona de conforto do seu mundinho para fazer coisas novas, mais com seu video sem brincadeira nenhuma me despertou espero que eu continue com essa força total,e não desista do meu foco.persistir sempre, foco e fé. bjus Sabrina hoje vc é minha nova amiga. parabéns para vc flor, tudo ter dado certo e dizer que vc já era linda gordinha a gora vc ficou mais linda. Bjus , fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida.... primeiramente muito obrigado pelo carinho e pela confiança.

      Sobre a gravidez... esse é um ponto muito delicado. Eu também já gostaria de ter sido mãe, porém minha obesidade me limitava muito. Uma pessoa obesa, ou com sobre peso já tem uma vida cheia de limitações, então trazer um bebe pode acarretar uma série de outros problemas... desde abortos até má formação do feto. Então você tem que pensar bem, se vale a pena você obrigar seu futuro filho a passar por essas dificuldades, e também se vale a pena colocar a sua vida e a vida dele em risco.
      33 anos ainda é nova, hoje em dia não existe mais essa história de que gravidez boa é até 20 anos. A juventude da sociedade esta se prolongando cada vez mais.... então você tem que estar confortável para dar este passo, e com certeza, mesmo com 33 anos e gravida, você dará muito amor e terá muito tempo para curtir seu filho.

      Minha opinião é que você deve primeiro cuidar de você e sua saúde, pois se não estiver 100% com a saúde em dia, logo não poderá cuidar de outra vida. Converse com seu marido , família e seu médico.... e se a cirurgia for o melhor, faça ela e depois de 2 anos você pode engravidar e ai sim , ter seu filho com mais tranquilidade!!

      Te desejo tudo de bom e de melhor <3

      Excluir
  26. Oi Sabrina, tudo bem? Qual é a sua altura? Tenho 15 anos, 1,73m e 132kg. Cheguei a pesar 138kg, mas como sou muito nova meu endocrino tirou a cirurgia de cogitação. Estou tomando remédios e voltei pra academia há três semanas e já consegui emagrecer 6kg! Mas é muito difícil manter o foco, sempre fui gorda e desde criança tento lutar contra isso mas não consigo. Há cerca de 1 ano eu estava com 115kg, mas não tinha força de vontade pra emagrecer e cai na bobagem de engordar pra fazer a cirurgia. Eis o resultado: Engordei mais de 20kg e agora tenho que correr atrás do prejuízo. Estou tomando vários remédios, graças a Deus não tenho nenhum problema de saúde, mas tenho compulsão alimentar e já estou com vários sintomas da Síndrome de Cushing. Espero conseguir dessa vez, eu tenho que conseguir. Você é minha inspiração, te admiro muito! Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.... fiquei bem comovida com sua história, e realmente nunca é aconselhável engordar para fazer a cirurgia. É uma pena isso ter acontecido, mas vejo que você tem muita força de vontade e esta correndo atrás dos seus objetivos.

      FOCO , FORÇA E FÉ... acredite e batalhe, que o sucesso é eminente!

      beijoess

      Excluir
  27. Oi Sabrina...... Meu nome é Naiale, tenho 26 anos e tenho 110 quilos...
    admiro muito sua força de vontade.....eu também quero realizar a cirurgia.......ainda estou na primeira face de tudo.....vou começar os exames........você de um certo modo mim inspirou muito.....obrigada...vou continuar a te seguir...Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naiale, fico feliz que você esteja correndo atrás da sua saúde... tenho certeza que vai atingir seus objetivos finais! tenha sempre o FFF consigo!

      vou torcer pelo teu sucesso... beijoess

      Excluir
  28. bom dia Sabrina ,meu nome é kamilla tenho 20 anos e tenho dois meses de cirurgia já perdi 26 kilos ,eu operei tinha 130 kilos ,to bem feliz com os resultados já mas tenho duvidas .o processo e mesmo lento e não e da noite pro dia que ficamos magras ne.
    você ficou linda quero saber tudo que você fez.(academia,natação ,hidroginástica,)o meu medico me liberou agora estou fazendo hidro ,mas não senti nenhuma diferença ainda ,você achou demorada a perca de peso ?
    obrigado bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi kamila, 26kg é um ótimo resultado para 2 meses!! E eu tbm fui liberada após 2 meses para fazer atividade física, no começo você não vai notar diiferença em MAIOR perda de peso, mas a atividade é crucial ...principalmente para prevenir o efeito platô (estacionar no peso) ....

      então por mais que você não note diferença .. continue sempre fazendo as atividades que com certeza no final valerá a pena!

      beijoess

      Excluir
  29. Olá Sabrina , gostaria de saber mais detalhes sobre a dieta dos primeiros dias. Mas o que mais me preocupa é o excesso de pele, gostaria de saber os cuidados que devo tomar, pois a minha cirurgia já esta marcada e o único receio que ainda tenho é sobre a flacidez e como ficará principalmente os braços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi camila... vou te passar alguns vídeos que poderão te ajudar!

      - Dieta liquida, semi pastosa e pastosa: https://www.youtube.com/watch?v=12xkuC7ykKY&list=PLYPFbLcPkllStBRv3zCjDgs2d_DkTPb0n&index=11

      - flacidez: https://www.youtube.com/watch?v=JOTZhdaW6OA&list=PLYPFbLcPkllStBRv3zCjDgs2d_DkTPb0n&index=16


      espero que te ajude. beijoes

      Excluir
  30. Boa tarde Sabrina!! Bom vim aqui no seu blog para fazer uma coisa bem simples, mas mto importante. Vim para agradecer, sim, isso mesmo! Mesmo vc ñ me conhecendo, eu acompanho todos os seus vídeos, e para mim vc foi um grande incentivo, mtos dizem isso, eu sei...Mas ñ pode deixar de dizer o qnto sua história me deu forças para seguir em frente com minha decisão de operar e dar um novo rumo para minha vida!! Pesava 120 kg, e sempre tive problemas com a obesidade, pra falar a vdd, nunca fui magra, desde qndo nasci, já era uma criança obesa. Hj tenho 23 anos, e nasci de novo no dia 29/05/2014. Estou com 83 kg e mto feliz!! É claro q falta muitos kg, mas estou mto realizada e sei q vou alcançar meu objetivo!! Estou com saúde maravilhosa, brinco mais com minha bb de 2 aninhos, e sinto q estou a cada dia mais realizada!! Obrigada por tudo minha querida!! Deus colocou vc na minha vida, p me dar coragem, e tomar a decisão mais maravilhosa!! Moro em Minas e um dia, pretendo ir até o Sul pra passear e ficaria mto feliz em poder te conhecer!! Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona..... muito muitoooooooooooo obrigado por compartilhar comigo sua historia de superação!

      não precisa me agradecer não.... é um prazer imenso fazer parte da tua conquista. E venha tomar um mate aqui no sul sim, rsrsrs estou esperando tchê!

      beijoes

      Excluir
  31. Oi Sabrina! Conheci tua historia recentemente e gostaria de te parabenizar, tbm fiz gastroplastia e uso medicação pra ansiedade, gostaria de saber se vc faz uso de alguma medicação pra ansiedade? se isso é normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii, muito obrigado querii!!! não uso medicação nenhuma :)

      não sei , mas acredito que não seja normal.

      Excluir
  32. Ola Sabrina adorei o seu canal....fiz a redução faz 1 semana estou muito feliz.gostaria de saber se VC fez agulma cirugia reparadora.?bjssddd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, não fiz nenhuma cirurgia reparadora. bjuu

      Excluir
  33. Boa tarde Sabrina!Meu nome e Lais
    Muito boa sua história, eu sempre fui gorda desde sempre...rsrs Minha familia sempre disse que era tendencia e tals daqui 1 mes mais ou menos estarei me submetendo a cirurgia e estou assistindo todos os seus videos...rsrs.
    Estou muito ansiosa e com muito medo de nao conseguir emagrecer...algumas p-essoas que cercam dizem que bariatrica é pra gordo preguiçoso, acredito que vou sofrer mto com eles e seu pensamento antigo e egoista.
    Sabrina, o que vc tem a dizer pra mim, para o preparo desta cirurgia ...
    bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi lais :)

      Criticas sempre vão ter, e ignorantes é o que mais tem no mundo! Então você não deve dar ouvidos a eles e nem chance de te fazer algum tipo de mal.

      Se o médico te indicou a cirurgia, você deve fazer ... independente de quem venha tentar te deixar ansiosa.

      Para se preparar, você deve primeiro ter certeza do que é a cirurgia e o que você terá que mudar em sua vida, para que tenha bons resultados. E ter muita força de vontade e confiança em si mesmo. Saber aonde quer chegar e não desistir de suas metas....

      Eu ia dizer para você assistir meus vídeos..... mas você disse que já assistiu todos heheheh, então acredito que você tenha agora muita informação! :)

      Um forte abraço e que tudo de certooooo para você!!!

      Excluir
  34. Olá Sabri, tudo bem ? Fiz a cirurgia, tenho 19 anos e confesso que está sendo complicado pela minha vida social, e adaptar-me a tudo, apesar de nova, sempre tive uma alimentação muito ruim e o que me gerou problemas de saúde. Tem sido um dia após o outro, mas confesso que muito satisfatório ver que estou conseguindo superar muita coisa que antes da cirurgia eu não fazia ideia. Mas confesso que no começo foi muito complicado, quando me foi indicado a cirurgia, eu chorei muito, não acreditei que era necessário uma intervenção cirúrgica para que minha vida mudasse. Mas aos poucos, ganhei coragem, conheci você pelo YT e fui me adaptando a tudo isso. Hoje, inspirada em você, criei um vlog no yt, para falar para pessoas que precisam de ajuda e podem passar pela mesma coisa que eu. Se quiser dar uma olhada, https://www.youtube.com/watch?v=gWVgcJdOmK0. Um mega beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara, tudo bem sim :)

      Realmente, depois da cirurgia a gente renasce. E temos que aprender a viver de novo... a comer , a se vestir ... e viver em sociedade. Temos que aprender a lidar com as críticas, com os ingorantes e com o preconceito pós cirurgico.

      Fico muito feliz que você tenho se inspirado em mim para dar esse passo tão importante em sua vida.

      E já estou indo conhecer seu canal!!!! Beijooooesssss

      Excluir
  35. Ei Sabri, tudo bem? Já mandei mensagem há alguns meses mas você não respondeu... Pode me chamar de Nina. Tenho 15 anos e 140kg. Atualmente meu IMC é 46,8. Nunca tive nenhum problema sério de saúde, porém sinto a vida se esvaziando de mim a cada quilo que engordo. E pra piorar ainda tenho distimia. Desde que me lembro venho tentando emagrecer, porém nada funciona. Sou extremamente ansiosa e tenho compulsão alimentar. Tenho feito acompanhamento com o endocrino, porém como sou muito nova ele não me indicou a cirurgia. A maior parte da minha família é obesa, tenho um irmão de 11 anos que pesa 120kg. Também temos histórico familiar de diabetes e hipertensão. Quero muito fazer a cirurgia, mas não sei se o plano de saúde cobre e não tenho condiçoes de pagar. Vou tentar entrar com o pedido pelo sus, mas sei que demora muito e tenho medo de aonde vou chegar. Estava tomando vários remédios, mas não estava fazendo efeito e eu me sentia muito mal. Por favor, gostaria muito que você me respondesse. Te admiro muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina, estou bem :) Primeiramente me desculpe por não responder seu email... criei este espaço no blog justamente por não conseguir responder todos.. e aqui fica mais fácil. Imagino sim o que você esta passando, pois eu também já pesei 140 kg.
      Desde o ano passado, foi criada uma lei na qual obriga os planos de saúde a cobrir a cirurgia bariatrica... então acho válido você ir consultar no médico e pedir para ele se informar. Dependendo do plano que tu tem, as vezes terá que pagar uma diferença.

      Sobre sua família, acho que você poderia reuni-los e assistir meus vídeos sobre a bariatrica.. e em especial o vídeo sobre a palestra que fiz no hospital junto da equipe médica que me operou... lá eu mostro as consequencias que ser uma pessoa obesa.

      140 kg não é brincadeira.... e se vc já apresenta algumas doenças, tem que evitar o pior! Então converse com eles, e não fique com medo de "enfrentá-los" ... muitas vezes os pais são contra porque acham que o risco de morrer na cirurgia é maior que o risco de morrer obeso... mas a verdade é que é ao contrário.

      Super beijo e fica com Deus.

      Excluir
  36. Olá Sabri!
    Não tenho uma pergunta, só vim agradecer por seu trabalho maravilhoso e completo. Hoje você é minha maior inspiração. Estou no processo para a cirurgia e seus videos têm me ajudado muito mesmo. Você é muito linda e seu sotaque é uma delicia rs. Beijos. Tudo de bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida..... MUIITOOOO obrigado pelo carinho!!!! E fico muito feliz em saber que meu sotaque te agrada hehehehhehe, porque é muito forte :p

      Vou torcer pelo seu sucesso linda!!! Volte aqui me contar como foi depois :)

      Beijoes e fica com Deus.

      Excluir
  37. Olá Boa noite...
    Sabrina estou p fazer minha cirurgia...
    Falta 1 exame e vc pode me informar o pk preciso ir no endroquinologista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lá paulinha... boa sorte e confia em Deus! :*

      Excluir
  38. Sabri... Farei a cirurgia dia 30/04 e quero saber se, a curto prazo, há alguma atitude que me ajude a combater a flacidez? Eu quero dizer antes da cirurgia. Colágeno ajuda?
    Obrigada, você é uma das minhas grandes inspirações.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi andrezza, assista ao vídeo TUDO SOBRE FLACIDEZ : https://www.youtube.com/watch?v=JOTZhdaW6OA&list=PLYPFbLcPkllStBRv3zCjDgs2d_DkTPb0n&index=16

      Vai te ajudar :) beijos

      Excluir
  39. Widze że blog ciekawy ale chyba na nim nie zarabiasz. A możesz zarobić całkiem nieźle promując produkty związane ze zdrowiem , szkoda żeby ruch na twojej stronie się marnował, jak możesz dorobić sobie niezłą pensję, wpisz sobie w google - spieniężanie stron o zdrowiu i urodzie

    ResponderExcluir
  40. Oi, Sabrina.
    primeiro, parabéns e obg por compartilhar c a gente sua história de sucesso.
    Minhas perguntas:
    - vc teve a fase de "reganho" de peso? Se sim, quantos kg ganhou?
    - quando a queda de cabelo começa e qndo ela diminui?
    - como foi que vc iniciou nos desfiles?
    Bjo ! Karol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karol... muito muitooo obrigado pelo carinho! s2

      Tive uma fase em que parei, ganhei uns 6 kg e depois perdi de novo pq comecei a malhar mais.

      O cabelo depende.... nesse vídeo eu explico tudo: https://www.youtube.com/watch?v=dPCcgj5Hahw&list=PLYPFbLcPkllStBRv3zCjDgs2d_DkTPb0n&index=19

      Os desfiles comecei em novembro de 2014 :)

      beijoesss

      Excluir
  41. Sabrina,
    Adorei seu blog!!!!
    Meu nome é Fernanda, sou do Ceará.
    Tenho uma dúvida sobre os seios.
    boa parte do seio é gordura, né? Uma amiga fez a bariatrica e após o emagrecimento ficou com os seios mto flácido, c mta pele, mta mesmo. Tem algo q possa ser feito p evitar?
    fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops. Desculpe, ficou como Anonimo. Meu nome é Fabiana! :)

      Excluir
    2. Oi Fabi ..... o seio é a parte mais chata mesmo, porque é gordura pura e dependendo de quanto a pessoa perde...pode ficar quase sem nada!

      A única coisa é o implante de silicone.

      Gravei um vídeo falando sobre isso... espero que te ajude: https://www.youtube.com/watch?v=wzccRRJ3T9M&list=PLYPFbLcPkllStBRv3zCjDgs2d_DkTPb0n&index=29

      beijoessss

      Excluir
  42. Oie querida Sabrina @@ gostaria saber se você precisou ou se esse tipo de cirurgia precisa ao longo da vida repor vitaminas etc..?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim flor.... vitaminas são eternas.

      Excluir
    2. Muito Obrigada! você é linda e me inspirou a fazer a cirurgia, hoje faz 12 dias de cirurgia e 9 quilos eliminados !!!! sou sua Fã e serei sua eterna seguidora!!! Parabéns !!!! E obrigado POR TUDO #novamente !!! vc ajuda muitas pessoas e com certeza salvas muitas tbm !!!! #TeAdmiros2

      Excluir
  43. Ola , estou fascinada por sua historia gostaria de saber com qual medico operou e qual foi o valor sou de passo fundo. Tenho 21 anos 100kg e 1,59 de altura estou iniciando a escolha pelo medico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, me operei com a Clinica DalVesco de PF. Vou te passar uns vídeos que você pode conhecer um poouquinho mais

      vídeo do Dr Lucas: https://www.youtube.com/watch?v=QqQngBjWjH4&list=PLYPFbLcPkllStBRv3zCjDgs2d_DkTPb0n&index=21

      Valor da cirurgia: https://www.youtube.com/watch?v=TSHx6cwpE54&list=PLYPFbLcPkllStBRv3zCjDgs2d_DkTPb0n&index=22

      Excluir
  44. Ola Sabri tudo bem?
    Como vai a recupercão?
    Sabri estava repassando o seu video sob flacidez e tive uma duvida .
    Quanto a ingestao da proteina a Albumina ,vc consumiu ela ate quanto tempo de operada?
    vou fazer 2 meses apesar de a minha barriga esta bem menor do que estava eu quero seguir suas dicas sou mae de 3 filhos e 33 anos e tenho a conciencia que algumas partes ficaram flacida como minha barriga o baixo ventre e a parte interna do braço estao ficando.
    eu usei a albumina somente na segunda 15 da dieta a nutri passou mais como liberou carne moida suspendeu.
    Aguardo seu retorno.
    Bjos te adoro.Raquel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi raquel... já estou bem recuperada da mamo :)

      Na verdade a proteína sintética eu ainda consumo , pois sou vegetariana. Mas quem come carne não pode ingerir muito, pois vai colocar seus rins em perigo.

      desde o começo eu tomei o suplemento , mas era mais concentrado... agora já voltei a tomar normalmente.

      A albumina ela ajuda a não ficar tão flacida, mas somente se você pegar pesado na musculação heheh... se ela te suspendeu a sintetica, deve ser pq sua dieta já esta equilibrada com a proteina animal...

      claro que a minha opinião é que o corpo fica muito mais saudável sem carne, e eu sou a prova viva disto. Mas tem que seguir o que a nutri passar.... ela entende o que ta fazendo hehehehhe

      beijoes querida

      Excluir
  45. Ei Sabri, tudo bem? Antes de tudo gostaria de dizer que desde que comecei a te acompanhar não consigo mais parar rs você é linda e abençoada, parabéns!
    Então, farei 16 anos em junho, tenho 1,73m e já peso 142kg. No final de maio meu plano de saúde vai mudar para a Unimed e já vou entrar sem a carência, pois vai ser como uma transferência de planos, porque é empresarial e o antigo estava dando alguns problemas. SEMPRE fui obesa, e DESDE SEMPRE venho tentando emagrecer e nunca consegui. Já tomei remédio, fiz tratamento com endocrino, nutri, psicologo, gineco, academia, zumba, caminhada, dietas malucas, enfim, já tentei de tudo e só engordo cada vez mais e mais. Tenho muita dor nas costas e em todo corpo, tenho muita dificuldade para fazer coisas simples, sinto apertos no peito, mal estares constantes, como se estivesse prestes a enfartar! A alguns meses tenho pesquisado muito sobre a cirurgia, já até entrei com o pedido para marcar uma consulta com o cirurgião pelo sus, porém é muito demorado e creio que com o plano seja bem mais rápido. Ah, minha mãe me apoia muito, então esse não é um problema rs Queria saber sua opinião, você acha que mesmo sendo muito nova, com esse histórico e nessa situação, eu conseguiria a liberação para cirurgia? Estou totalmente disposta a fazer, sei de todos os riscos, mas nenhum me desanima, pois não há risco maior do que continuar como estou. POR FAVOR, aguardo sua resposta. Obrigada por servir de inspiração para todas nós leitoras. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida... primeiramente MUITO OBRIGADO por todo carinho s2 s2 s2

      Realmente os planos hoje em dia ao invés de nos ajudar.... estão nos prejudicando :/

      Mas sei que o SUS esta sempre operando e fazendo a fila andar.... os pacientes que ganham prioridade são os que mais tem peso e que já tem alguma doença relacionada a obesidade.... talvez pode demorar um poouco , porque nós sabemos que o SUS é assim mesmo.... mas acredito que você vai conseguir sim.

      Mas corre atrás, se precisar vá inumeras vezes nos postos do sus .... insista até conseguir! Não perca a fé e a esperança.... lute por seus ideais e depois volte aqui para me dizer que tudo deu certo.... ficarei esperando <3

      beijoesss e que Deus te acompanhe nesta longa jornada.

      Excluir
  46. Olá Sabrina!
    Meu nome é Andressa Montini e comecei a te acompanhar a mais ou menos 3 semanas.
    Eu tenho 34 anos e engordei desde os 25. Sou mãe de 3 lindos filhos e meu sonho antigamente era realizar a cirurgia abdominoplastia. Mais confesso que ao assistir seu vídeo no YouTube, me surpreendeu demais!
    Mudei totalmente meus planos!
    Vc é muito linda!!! E através de alguns vídeos seus eu fico me imaginando novamente. Meus filhos meus amigos olham pra mim e dizem:
    Nossa Andressa vc é tão bonita mais está muito gorda! O que houve com vc? Isso me deixa muito pra baixo. Quero viver novamente. Através de vc passei a pesquisar muito sobre a cirurgia bariatrica e quero fazer se possível pela unimed. Tenho 1, 73 e estou pesando 105 kg. Ainda vou marcar as consultas. Você esta sendo minha inspiração. Obrigada pelos depoimentos e continue sendo essa moça linda simpática e principalmente tão humilde. De todas que assistir vc é a mais top! Ainda não sei se vou poder fazer ou o q os médicos irão me dizer, mais vc foi meu maior incentivo! Grande beijo linda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi andressa, primeiramente muito obrigado por todo carinho e amor repassado a mim. Fico muito feliz, mas muito feliz mesmooooooo em saber que estou de alguma forma inspirando pessoas a serem mais felizes consigo mesmo.

      você é alta e não tem TAAANTO peso... então não sei bem se a cirurgia seria uma boa opção, tem que consultar um médico mesmo... mas se ele achar que você precisa, pode ter certeza que estarei torcendo por você, e sempre terá vídeos de ajuda em meu canal.

      Mas desde já, pare de dar moral para quem tenta te ferir ou abaixa sua auto estima. Pense na sua felicidade, e que a vida é uma só para ficar se importando com opiniões alheias....

      beijoessssssssss querida, e fica com Deus!

      Excluir
  47. Sabrina, boa tarde!
    Meu nome é Tatiane e tenho 29 anos, Em primeiro lugar gostaria de te parabenizar pelo seu blog e pela sua história acho inspiradora, Fiz a cirurgia bariátrica fazem 1 ano e 2 meses já cheguei a pesar 140kg, mais estou estacionada nos 86kg, vi o seu vídeo sobre o efeito platô, mas gostaria de algumas dicas, faço muay Thay, de 3 há 4 vezes por semana, estou fazendo dieta cortei os carboidratos mais mesmo assim meu peso não baixa tenho 1,68 e minha meta é chegar aos 65kg no mínimo, gostaria de algumas dicas pois já estou desanimando, e gostaria de saber se a falta das vitimas influenciam na perda de peso, pois confesso que não tomo as vitaminas regularmente desde de já agradeço sua atenção. Você é um exemplo a ser seguido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tati... muito obrigado pelo carinho <3

      A falta de vitaminas e minerais do corpo prejudica sim o emagrecimento.

      Uma dica ótima é beber muita água , trocar farinha branca por integral e se alimentar a cada 3 horas.

      Mas te aconselho a procurar um nutricionista e fazer um acompanhamento com ele, só assim podem descobrir o que esta havendo de errado...

      beijoooes

      Excluir
  48. Oi Sabrina meu nome é Eliana estou pra fazer a cirugia no mês que vem junho gostaria de te perguntar sobre anticoncepsional qual utilizar pois a pilula não é recomendada e qual vc utiliza ?
    Sobre o cabelo tenho luzes será que vou poder continuar fazendo depois da cirugia ?
    Como foi com vc em relação a cor do seu cabelo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliana.

      Fazem quase 3 anos que não tomo anti.
      No cabelo, você pode fazer luzes sim... mas com produtos sem amonia e tem que pegar pesado na hidratação e vitaminas.

      Assista esse video que eu falo sobre o cabelo: https://www.youtube.com/watch?v=dPCcgj5Hahw&list=PLYPFbLcPkllStBRv3zCjDgs2d_DkTPb0n&index=19

      bjus

      Excluir
  49. Oi Sabrina sou a Anna de Curitiba PR,linda sua historia!!!
    Fiz a cirurgia,a mesma q vc fez,a 20 dias,e me preocupo por ter dias q nao emagreço nada,ate agora perdi 7k,eu pesava 110 com 1,73,agora estou com 103,e normal ficar dias sem perder peso algum?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anna, é perda de peso é lenta sim... não é do dia para noite heheheh .. tenha calma e se ajude a emagrecer.

      Se ficar alguns meses sem emagrecer, ai sim você tem que falar com o médico e ver se não esta passando pelo efeito plato.

      bejoes

      Excluir
  50. ola sabrina td bem
    tenho 21 anos e a 6 mese fiz redução tinha 130kg e estou agora com 85 .mas estou um pouco apreenciva tenho medo de não perde mas,meu medico disse que tenho muito pra perde mas não sei acho que ta ficando cada vez mas devagar o ritimo de perda de peso.tenho muito medo de voltar a engorda.:(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, agora é hora de malhar e se ajudar!! Se vacilar... volta a engordar mesmo :/

      Excluir
  51. Oiii sabrina.. sou uma fã do seu trabalho, adoro o seu blog e seus videos. Eles têm nos ajudado muito.. admiro muito a pessoa que vc é guerreira batalhadora e que mostrou a todos que têm jeito.. que podemos chegar la pois vc venceu vc é um exemplo para todas nós. . Me inspiro muito em vc.. bom vou me aprensentar sou a Aline moro no interior de sao paulo.. tenho 24 anos sou casada e tenho uma bebê de 2 aninhos, no dia 13/04/2015 passei pela cirurgia pesando 104kg e com 1,61 alt. ja estava na obesidade grau 3 e com alguns problemas de saude com um mês de cirurgia eliminei 11 kg.. queria saber de vc quantos vc eliminou no seu primeiro mês? E tambem quanto meses ou dias levou a sua fase de dieta 1,2,3 ? Queria saber se é igual a minha.. o procedimento cirúrgico é o mesmo. . Mas a nutricionista me recomendou a dieta por 40 dias.. depois posso comer de tudo.. porem regrado? Na sua opniao eu eliminei pouco no primeiro mês? Obrigada por ser essa pessoa maravilhosa que vc é. . E por ajudar tanto a todos nós. . Adoro vc keridaa.. e olha vc ja era linda agora então ficou surpreendentemente SENSACIONAL.. bjaoooooo aguardo muito sua resposta!!! Fica com Deus.. e que ele continue abencoando a sua vida.. Com carinho Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi aline ... primeiro, muito obrigado por todo carinho, e eu fico muito grata pela confiança.

      Meu primeiro mes acho que eliminei uns 13 kg, e depois mantive uma média de 10 kg por mes.

      vou te passar o link aonde estão os vídeos que podem te ajudar.... dá uma olhadinha lá que tem um conteúdo bem completo!

      Assista: https://www.youtube.com/playlist?list=PLYPFbLcPkllStBRv3zCjDgs2d_DkTPb0n

      muito obrigado por todo carinho, e que Deus te guie e te ilumine nesta caminhada! mega beijoo

      Excluir
  52. Sabrina queria que historia linda,quanta determinacao! Parabens. Eu sempre fui magra,magrela mesmo,mas ha cerca de 1 ano e meio to cm sobrepeso "/ auto estima la em baixo,engordei 21 kg,me escondo das pessoas,tenho vergonha de sair e ate de tirar a roupa perto do meu marido. Gostaria de saber sonre sua dieta liquida. Pode me passar oqe vc " bebia" e os horario? Mto obrigada,isso vai me ajudar muito

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. fiz a cirurgia há 6 meses, mas peguei dengue no terceiro mês desenvolvi polineuropatia periférica e fiquei uns meses de cama, gostaria de saber se você teve problemas de fraqueza nas pernas, e como foi com a flacidez? e gostaria de saber se tem dicas para eu começar a atividade fisica

    ResponderExcluir
  55. Sabri, primeiramente gostaria de te parabenizar, e te agradecer, pois os seus vídeos são ótimos... e me tiraram muitas dúvidas... Você é um exemple de superação e determinação.
    Gostaria de saber qual cirurgia tu fez, bypass ou sleeve?
    Vou fazer minha cirurgia dia 26/06/15, e estou bem ansiosa, mas com um certo medinho também rsrsrs...
    Bom, parabéns novamente Diva, beijos !!!!

    ResponderExcluir
  56. Oi Sabri, meu nome é Emily, primeiramente eu gostaria de te parabenizar, pela sua garra e determinação, você é um exemplo a ser seguido, e me espelho em você...
    Bom, gostaria de saber qual o procedimento que você fez, bypass ou levess? E qual você recomenda?

    Beijos, te adoro!!!

    ResponderExcluir
  57. Oi Sabrina... Tenho 1,56 e 120 kg.Vou no nutricionista esse mês,se ele não falar nada sobre a cirurgia posso expressar minha vontade de fazer ? E se eu começar a fazer os exames no mês que vem,quanto tempo demora até a cirurgia ?
    Obrigada e parabéns!!!

    ResponderExcluir
  58. Oii Sabrina,
    Procurei pelo sobrenome no google e achei você, queria saber de onde é e tal para ver se somos parentes haha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  59. Sabri, sou gordinha desde criança e luto contra a obesidade desde então. Aos meus 19 consegui emagrecer por conta própria, conheci meu marido, e engravidei.. depois da gravidez engordei mais de 20 kg... Foi quando numa atitude desesperadora tomei remédios manipulados, e o final dessa história vc já conhece... Reganhei em dobro o meu peso... Só contei um pouquinho da minha história para poder chegar ao momento em que te conheci.. rsrsrs
    Depois de muito tentar, optei em fazer a cirurgia, já sentia muitas dores e estava ficando preocupada... Fora que perdi autoestima e vida social... Então comecei a pesquisar sobre bariátrica, percebi q em muitos videos as meninas chegavam ao peso ideal e paravam de postar mais videos.. foi nesse momento que te encontrei, me apaixonei por você, pela sua historia de vida, por tudo que vc é!!!
    Não satisfeita, fui assistindo seus videos desde o começo e continuo assistindo, estou no video: "Meu emagrecimento - ESPECIAL Antes e Depois - 2 Anos de Cirurgia Bariátrica", esse em especial me emocionou demais!!!!
    Sabri, estou no pré operatório e estou enfrentando muitas dificuldades, mas quero que saiba que tem me ajudado demais.. mesmo sem saber, vc me faz um bem enorme, e espero um dia poder te agradecer pessoalmente!!!
    Sou sua fã número 1!! Você já faz parte da minha vida!!! Te admiro muito!! E o que vc precisar conte comigo!!! Já me sinto sua sua amiga de coração e pensamento. Te defendo com unhas e dentes quando escrevem comentários maliciosos à seu respeito (isso lá nos videos antigos.. kkkkk) E quero estornar esse sentimento nesse comentário, tornando-o público, que sou sua fã nº1!!
    Beijokinhas!!!
    Viviane Ramas

    ResponderExcluir
  60. Olá Sabrina sou portuguesa e te acompanho da Escócia onde vivo, vou iniciar o meu processo para a bariatrica, mas o meu médico me disse que teria que passar primeiro por uma nutricionista. Isso também aconteceu contigo. Bjx te adoro

    ResponderExcluir
  61. Oi Sabrina, tudo bem?

    Adoro os videos e acabo de conhecer o blog. Tenho 30 anos e 104 quilos. A cirurgia nunca esteve nos meus planos, até que durante uma consulta com o gastro ele me recomendou.
    Já tentei de tudo, emagreço mas volto a engordar. Sou hipertensa.

    Quando vejo os seus videos eu fico muito encorajada.

    Eu tenho muita vontade e fé. Quero me transformar na verdadeira Denise que existe aqui dentro. Hoje eu não tenho vontade de sair de casa, não compro roupas para mim e meu casamento está bem "de lado". Sinto os olhares preconceituosos das pessoas e eu não me aceito desse jeito. Quero mudar.

    Passei a ver a cirurgia como uma alternativa.

    Mas durante todo esse processo, quero fazer tudo de maneira preservada, em casa. Minha familia é mega festeira e eu não quero correr o risco de botar tudo a perder.

    Eu sei que a cirurgia é um método coadjuvante no emagrecimento e tenho respeito e admiração pelas pessoas que fizeram. Estou realmente disposta a fazer parte do time dos gastroplastizados. 2016 será o meu ano :)

    Continue sendo essa pessoa íntegra!



    ResponderExcluir
  62. Oi Sabrina minha linda, minha inspiração. Estou criando coragem pra criar blog pra compartilhar minha experiência com a bariatrica. Operei recentemente tem dois meses e meio e já eliminei 24 quilos. Vc tem me motivado muito obrigada.

    ResponderExcluir
  63. Oi Sabri lembra de Mim a menina que fez o video em sua homenagem kkk então estou no efeito platô ta difícil pra mim mi ajuda...

    ResponderExcluir
  64. Oi linda, meu nome é Gislaine, já somos "amigas pelo face...sempre comento lá alguma coisa e nos seus vídeos tb claro...não vejo a hr de fazer a cirurgia...já fiz todos os exames e estou esperando o hospital me chamar, claro que se desse pra não fazer e emagrecer de outro jeito seria ótimo, mais fazer o que neh!!! Mais enfim.... queria te pedir mais uma vez que editasse um video com suas falhas (hehehe) de gravação, seria mto legal...pq a gente vê que vc erra sem querer...faça por favorrr rsrsrs
    Um beijauMmMmMmMm :*
    Gi _Curitiba

    ResponderExcluir
  65. Sabrinha, adorei suas dicas, vou fazer a cirurgia bariatrica mes que vem, estou muito confiante. Eu tinha muitas dúvidas , mas vc esclareceu as minhas dúvidas, sei que vai ser um novo recomeço, mas eu chego lá. Obrigada desde já te agradeço.

    ResponderExcluir
  66. Sabrinaaa sua linda e inspiradora. Meu nome é Marcella Fernandes, quando comecei minha caminhada rumo a bariátrica,em fevereiro, vim pesquisar aqui na internet sobre a cirurgia e depoimentos de pessoas que ja fizeram....achei você e me encantei com sua história, para cada duvida minha eu acho um vídeo seu. Sai contando para todo mundo a historia da menina obesa que virou Mis, e me admiro muito pela forma que convive com a peles, a maioria das bariatricadas que eu achei na pesquisa que eu achei você tem como "terror" da bariatrica as peles que ficam, eu espero conviver com as peles igual você até poder fazer as reparadoras. Ainda não fiz a cirurgia, quando achei que estava tudo dando certo e que faria esse mês a cirurgia,porque ja tenho todos os laudos e exames, o médico cirurgião que me acompanhava foi descredenciado do meu plano, agora vou ter que ir em um outro e temo ter que recomeçar tudo. A ansiedade corrói meu estomago e abala todas minhas emoções, mas não vou desisti, minha vontade de emagrecer e minha fé em Deus são maiores. Mas enfim....em meio esse texto e desabafo eu só queria te parabenizar e dizer que você me inspira muito. Vi também o seu trabalho com animais, vejo como seu coração e enorme, você merece tudo o que tem vivido e muito mais. Espero ficar gata igual você! Que Deus continue te abençoando. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  67. Oie Sabrina adoro seu videos e algum tempo acompanho sua novidades fiz a cirurgia bariátrica a quatro meses e estou já sentindo o rosto ficar mais flacioda e caído como o corpo e como vi que vc ficou com o rosto perfeito novamente queria dicas do que usar massagens produtos ou alimentação acredito que é um otimo tema até para videos, quero parabenizar vc desde já pela coragem e grandeza de compartilhar sua experiencia com a gente sempre motivando todos a seguir em frente obrigada desde já. She Celli

    ResponderExcluir
  68. Olá Sabrina. Primeiramente parabéns pela sua batalha e pela vitória!

    Te assisto e acompanho desde os meus 17 anos de idade, e você fez com que eu tivesse curiosidade e vontade em saber mais sobre o procedimento da cirurgia bariátrica.
    Hoje estou com 19 anos, faço 20 em dezembro e estou pesando mais de 140kg (a última vez que me pesei foi no final de 2014 e eu estava com 135kg, então com certeza meu peso aumentou de 2014 até o momento atual). Tenho 1,73 de altura, e no meu IMC é de 46,8. Ou seja, obesidade mórbida grau III. Em relação a minha saúde, tenho problemas de pressão baixa, dores nas costase coluna, problemas nas articulações, falta de ar, meu sono está muito prejudicado e também tenho depressão (hoje em dia estou melhor em relação a depressão, mas minha auto estima continua muito baixa).
    E muitas pessoas vem me dizer: "ah, com dieta você emagrece", "entra na academia". Mas você e todas as pessoas obesas sabem o como isso é dificil, ainda mais chegando no grau que estou. Eu nasci obesa, pesando 5kg e fui crescendo e continuei engordando. É algo anormal, pois já fiz dieta, entrei na academia, fazia dança, musculação, luta e nada... se eu perdesse 3kg era muito, mas nunca durava muito tempo.
    Estou realmente muito desmotivada e triste com a minha situação. Por isso estou pensando em fazer a cirurgia bariátrica, pois talvez seja o que preciso pra dar um passo na minha vida, pois eu adoro praticar exercícios, mas quase 200kg é uma tortura.
    Por isso estou te mandando essa mensagem, pois gostaria de saber sua opinião. Você acha que eu devo procurar um médico? Fazer esse procedimento? Se sua resposta for sim, você acha melhor e mais seguro fazer no particular ou por convênio?
    Fico aguardando sua resposta. Um beijo
    Fernanda Amaral

    ResponderExcluir
  69. Olá Sabrina, tenho 17 anos, estou passando por uma fase difícil por conta da obesidade, quero muito fazer a cirurgia, quero saber com quantos amos você fez a sua ?

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento e desenvolvimento do blog. Não esqueça de voltar aqui para ler a resposta. ❤


Beijões :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
By Iâni Naíra